Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #431
25 graus à noite é calor pra mim. Pra dormir de ventilador e ar-condicionado ligados.

Agora está 22 graus e tô com o ventilador de teto no máximo

Eu ia pra Bolívia semana que vem, ainda bem que adiaram porque olhei a previsão e era calor a semana inteira
 #432
Muito se fala que o Bolsonaro se reuniu hoje com o Onyx, mas acho mais curioso os integrantes da reunião anterior a essa:
- Alexandre Ramagem, Diretor-Geral da Agência Brasileira de Inteligência; Regina Duarte, Atriz; e Janícia Ribeiro Silva, Secretária Especial da Cultura Adjunta
 #433
(01/02/2020, 15:20)Zefiris Escreveu: Muito se fala que o Bolsonaro se reuniu hoje com o Onyx, mas acho mais curioso os integrantes da reunião anterior a essa:
- Alexandre Ramagem, Diretor-Geral da Agência Brasileira de Inteligência; Regina Duarte, Atriz; e Janícia Ribeiro Silva, Secretária Especial da Cultura Adjunta

Eu ainda acho que o discurso do ministro anterior foi autossabotagem.
Devem estar discutindo quem mais ali no ministério está vendido
 #434


Um bom esporte quando você conta só os melhores momentos. Até pensei em postar no outro tópico.
 #435
tem que surgir uma versão de taubaté disso aí
 #436
Por isso que falta uma guerra mundial para a humanidade voltar para os eixos  Icon_lol

Fiquei imaginando o alguem enfiar a cara na barra enquanto corre
 #437
eu não sabia, mas parece que o peste negra também era originária da china
 #438
(01/02/2020, 20:28)rapier Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/DYREcoSsHkc?html5=1

Um bom esporte quando você conta só os melhores momentos. Até pensei em postar no outro tópico.

é divertido de assistir, uma boa aplicação do parkour num esporte

(01/02/2020, 21:32)Gabrinius Escreveu: eu não sabia, mas parece que o peste negra também era originária da china

da india, vinha nos ratos nos navios comerciantes que iam pra lá.
 #439
Povo aqui de bh ta com mais medo da chuva do que do Coronavírus...
Hoje teve toró de granizo... do nada.
 #440
No embalo dos vírus, nas Filipinas começou um novo surto da peste suína africana. Mas isso não passa para humanos. Felizmente, porque me parece ser uma mistura de gripe com ebola.
Páginas (706): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes