Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #421
(31/01/2020, 11:56)DK666 Escreveu: Uma vez trabalhei em câmara fria num laticínio, mas acho que era uns 8C° ou um pouco menos, dai eu trabalhava sem casaco mesmo. Gosto muito de frio. 
A pior parte era que eu lidava em tanques de salmoura, e o sal simplesmente destrói qualquer ferimento, nada mais cicatriza e qualquer ferimento só aumenta de tamanho.
O bom era ficar quase o dia todo trabalhando sozinho, só eu e os queijos e ninguém pra encher o saco... uma maravilha.

Olha, que eu saiba a câmara fria de lá é -18°, tanto que só pode ficar por 1 hora lá dentro.
 #422
Segundo a agência de noticias AFP, a China diz que não há necessidade de "pânico desnecessário" e "medidas excessivas" sobre o vírus.

Bem, quem foi mesmo que isolou algumas dezenas de milhões de pessoas? HAHA!
 #423
Já trabalhei em CPDs e cheguei a ficar resfriado.
Leite com pera perto do que vcs passaram hahaha
 #424
É que no meu caso eu sou uma bela aberração térmica, eu gosto MUITO de frio e mesmo aqui no RS todo mundo me acha bizarro.
Minha vestimenta padrão é bermuda e camiseta manga curta e ano passado eu usei casaco só uns dois dias do ano, quando fez menos de 8C°.

A minha temperatura perfeita é uns 15C° (pra ficar de bermuda+camiseta), é quando me sinto melhor.
Hoje em dia eu sou bem gordo e todo mundo atribui a isso, mas na adolescência eu era do mesmo jeito e era secão kkkkk.

Em compensação eu sofro com calor de uma maneira destruidora, passou de 20C° eu já estou suando.
Por isso nem considero viver em algum lugar que não seja aqui pelo sul.
 #425
(31/01/2020, 13:07)DK666 Escreveu: É que no meu caso eu sou uma bela aberração térmica, eu gosto MUITO de frio e mesmo aqui no RS todo mundo me acha bizarro.
Minha vestimenta padrão é bermuda e camiseta manga curta e ano passado eu usei casaco só uns dois dias do ano, quando fez menos de 8C°.

A minha temperatura perfeita é uns 15C° (pra ficar de bermuda+camiseta), é quando me sinto melhor.
Hoje em dia eu sou bem gordo e todo mundo atribui a isso, mas na adolescência eu era do mesmo jeito e era secão kkkkk.

Em compensação eu sofro com calor de uma maneira destruidora, passou de 20C° eu já estou suando.
Por isso nem considero viver em algum lugar que não seja aqui pelo sul.

Ser jovem ajuda nessa questão pelo metabolismo ser mais rápido.
Sofre menos com calor e menos com frio.

Agora ser gordo é tenso porque a razão do volume corporal x área de superfície resfriadora ser bem menor torna difícil o corpo de se resfriar. Bem mais difícil que alguém com metade do volume, mas com só um pouco menos de área.
O volume cresce em escala cúbica ³ e a área em escala quadrada ²
Em compensação, te protege mais do frio.

Por isso animais grandes tendem a ter o metabolismo mais lento.
1 usuário curtiu este post: DK666
 #426
A chuva deve continuar castigando a região Sudeste na próxima semana. O ZCAS (Zona de convergência do Atlântico sul) deve ficar semi-estacionário por lá.

Me preocupa os valores extremos de chuva previstos no meio da próxima semana entre os litorais de SC e PR. Pelo que vejo dos dados, será chuva orográfica. Mas nessa época os dados atmosféricos sofrem mutação rápido e pode acabar não sendo nada demais.
 #427
Parece que o ministro da saúde passou o dia só pensando no coronavírus.

[Imagem: 2BgjRB8.jpg]
 #428
Temperatura aqui tá tão baixa por causa das chuvas (25° à noite, umidade acima de 80%) que estou só esperando dar meia-noite pra ir logo dormir, frio assim me dá sono.
 #429
Modelos de previsão climática de longo prazo indicam chuva acima da média para boa parte do Nordeste durante o primeiro trimestre deste ano.
 #430
eu imagino que 25º deve fazer tudo os cearense ficar andando igual esquimó.

ou melhor, pique esquimó.
Páginas (706): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes