Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #391
Prorrogaram meu contrato pra mais 45 dias, ou seja, 15 de março. Já era algo que eu esperava pois foi dito que eu ficaria 3 meses, mas depois disso não sei o que vai ser de mim. Dizem que chegando o inverno eles mandam pra fábrica de chocolates, mas não conheço ninguém lá que foi. Outros ganham seguro desemprego, mas duvido que eu ganhe algo assim com 3 meses de experiência no mercado de trabalho. Se eu ficar sem nada, vou tirar 1 mês de férias e depois faço um bico até a chegada da outra safra na fábrica de sorvetes.
 #392
(29/01/2020, 17:49)Befire Escreveu: Dizem que chegando o inverno eles mandam pra fábrica de chocolates

Lembre-se de não surrupiar os chocolates do senhor Wonka.
 #393
Talvez "ir para fábrica de chocolates" seja sinônimo de ir para o olho da rua. E como você mesmo disse que não conhece ninguém que foi.
 #394
Aqui no Ceará apareceu uma suspeita do corona.

Nessa horas é bom ser recluso. HAHA!
 #395
(29/01/2020, 18:05)Anthrax Escreveu: Talvez "ir para fábrica de chocolates" seja sinônimo de ir para o olho da rua. E como você mesmo disse que não conhece ninguém que foi.

Nah, a empresa de chocolates é ligada com a de sorvetes, mas com nomes diferentes. Tanto que posso comprar chocolates por preço de fábrica.
 #396
(29/01/2020, 17:49)Befire Escreveu: Prorrogaram meu contrato pra mais 45 dias, ou seja, 15 de março. Já era algo que eu esperava pois foi dito que eu ficaria 3 meses, mas depois disso não sei o que vai ser de mim. Dizem que chegando o inverno eles mandam pra fábrica de chocolates, mas não conheço ninguém lá que foi. Outros ganham seguro desemprego, mas duvido que eu ganhe algo assim com 3 meses de experiência no mercado de trabalho. Se eu ficar sem nada, vou tirar 1 mês de férias e depois faço um bico até a chegada da outra safra na fábrica de sorvetes.

Sabe que tem custo demitir alguém sem justa causa CLT né? Estranho eles contratarem assim para demitir depois de 2 meses. Acho que você tá entendendo errado a situação.

(29/01/2020, 17:49)Befire Escreveu: Se eu ficar sem nada, vou tirar 1 mês de férias e depois faço um bico até a chegada da outra safra na fábrica de sorvetes.

Férias só tem direito depois de 1 ano trabalhando.
 #397
(29/01/2020, 23:29)Amagami Escreveu: Sabe que tem custo demitir alguém sem justa causa CLT né? Estranho eles contratarem assim para demitir depois de 2 meses. Acho que você tá entendendo errado a situação.

Eu tenho um contrato de experiência, 3 meses. Fiz 45 dias, prorrogaram pra mais 45 dias, 15 de março. Por isso digo que, quando acabar, não sei o que vai ser de mim. Eles não precisam me segurar lá, contrato de experiência é por 90 dias, não mais.
 #398
Na verdade, já vi ficarem em experiência por mais de 6 meses
 #399
"Coronavírus: acompanhe as ações da Anvisa"
http://portal.anvisa.gov.br/coronavirus
--------------
Uma companhia aérea de Israel cancelou os voos para a China até 25 de março. Bem, eles já têm problemas demais para lidar.
 #400
Acabaram de esfaquear um cara a umas 5 quadras daqui do meu trampo.

https://rduirapuru.com.br/policia/homem-...sso-fundo/

Depois meu chefe ainda me vem com "Mas porque tu quer home office?"
Páginas (706): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes