Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 2 3 4 5 6 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #31
Perdeu a oportunidade de ser escravoceta. Porra, Befire.
 #32
Romance assim só acontece em anime.
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #33
Ela depois disso procuraria o Befire pela cidade desesperadamente para agradecer sem saber o nome e conhecer apenas o mal gosto para animes.

Quando encontraria esse forum e teria que descobrir quem era o befire, um digno hárem ao contrário Icon_lol
 #34
Não entendo essas pessoas que ficam faltando.

Em 9 anos de trabalho, eu nunca faltei sem justificativa ou sem banco de horas.
 #35
(02/01/2020, 18:24)TimeBandit Escreveu: Não entendo essas pessoas que ficam faltando.

Em 9 anos de trabalho, eu nunca faltei sem justificativa ou sem banco de horas.

A dita cuja é filha do dono da empresa. Icon_twisted
 #36
(02/01/2020, 18:28)Befire Escreveu: A dita cuja é filha do dono da empresa. Icon_twisted

Vai tentar ser o próximo CEO? KKKKK
 #37
(02/01/2020, 18:33)Kyyzao Escreveu: Vai tentar ser o próximo CEO? KKKKK

Dinheiro algum paga a chatice da guria. É uma garota toda problemática... na máquina quer fazer o dobro de esforço que os outros e vira uma cachoeira de suor. Quando tô na mesma função ela deixa 30 caixas prontas pra ficar embalando sozinha, daí se atrasa e eu que me fodo. Alguém pede pra ir no banheiro daí ela pede também, NO MESMO MOMENTO. (quando alguém deixa a máquina precisa de substitutos pois não para). Ela sempre faz alguma coisa errada... nossa chefe dá risada quando ela falta pois é o melhor pra todos.
 #38
(02/01/2020, 18:59)Befire Escreveu: Ela sempre faz alguma coisa errada... nossa chefe dá risada quando ela falta pois é o melhor pra todos.

Já ouviu aquele ditado? "Quem ri por último ri melhor".
Ela que tá rindo de vocês, fica faltando e fazendo tudo mal feito.

Em vez de rir dela deveriam demiti-la.
 #39
(02/01/2020, 19:01)Amagami Escreveu: Já ouviu aquele ditado? "Quem ri por último ri melhor".
Ela que tá rindo de vocês, fica faltando e fazendo tudo mal feito.

Em vez de rir dela deveriam demiti-la.

Tu não viu ele dizendo que é a filha da chefe? Nunca que vai ser demitida.
 #40
(02/01/2020, 19:03)M3troid Escreveu: Tu não viu ele dizendo que é a filha da chefe? Nunca que vai ser demitida.

Ele falou que a filha do chefe substituiu essa que fica faltando, não?
Páginas (706): 1 2 3 4 5 6 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes