Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 307 308 309 310 311 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #3.081
(04/06/2020, 10:18)Zefiris Escreveu: Passando uma carreata aqui na rua para reclamar da falta de água na cidade. Estão tocando a música água mineral Pacman

Use seus poderes de Gandalf e faça cair um dilúvio.
 #3.082
(04/06/2020, 10:36)M3troid Escreveu: Use sues poderes de Gandalf e faça cair um dilúvio.

Até tem possibilidade de chuva entre hoje e sábado, mas aqui em SC deve ser insuficiente para reverter a estiagem, vide o acumulado previsto para os próximos 7 dias:

[Imagem: 4L9I4ty.png]

Bem, se não houver imprevistos, um conhecido da minha mãe deve trazer um pouco de água hoje.

Triste é usar água mineral para lavar as mãos. Agora de manhã tive que usar 1 litro para lavar as sequelas deixadas pelas imagens do jogo de Shuffle 2.
 #3.083
O demônio tirou R$83,9 milhões do Bolsa Família de transferência direta para famílias de extrema pobreza especificamente das famílias do Nordeste para... "Comunicação Institucional", que vocês sabem muito bem do que se trata.

[Imagem: TePvwR4.jpg]

(04/06/2020, 06:12)martec Escreveu: lol...
se meter onde nem deveria hein....
eu acho legal o atitude etc... mas isso só vai gerar complicações depois...

https://twitter.com/SquareEnix/status/12...2066314240

Que complicações?
É mais difícil de saber daqui por causa da barreira da língua, mas pelo que vi no Japão também está tendo manifestações e estão organizando uma grande para domingo.
Falando em organização, parece que já um esforço em fazer as manifestações mais organizadas seguindo os exemplos de Hong Kong, como os manifestantes de lá enfrentaram a tropa de choque, ensinar todas as técnicas que eles usaram para mantar a guerra de atrito, porque o que os governos tem feito até agora? Aquele George que foi morto, vi dias depois ainda estavam insistindo que o policial não tinha mato e fizeram até autópsia "independente" adicional para provar que sim?
O que os governos tem dito para responder a essa situação? Nada, só prometer tornar a polícia ainda mais agressiva e impune.
2 usuários curtiram este post: gangrena, jplay
 #3.084
é verdade que vão testar vacina anti-doença pastel de flango no brasél? Eu vi que tão querendo testar no brasil e no reino unido primeiro, mas, pensando bem, se querem testar no brasil primeiro não tem como ser coisa boa isso...

o primeiro efeito colateral deve ser andar pra trás, cair o pinto, entre outros
 #3.085
(04/06/2020, 06:12)martec Escreveu: lol...
se meter onde nem deveria hein....
eu acho legal o atitude etc... mas isso só vai gerar complicações depois...

https://twitter.com/SquareEnix/status/12...2066314240
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tLn4vT5.jpg]

Nesse tipo de coisa, para muitas emprepsas não se posicionar é um posicionamento de qualquer forma.
Então é até melhor ser decente.
 #3.086
(04/06/2020, 15:59)Amagami Escreveu: Nesse tipo de coisa, para muitas emprepsas não se posicionar é um posicionamento de qualquer forma.
Então é até melhor ser decente.

Esse é o raciocínio da SJCO. E lá no Japão, vai pegar bem elas se posicionarem? Se bem que lá talvez nem tenha tanta diferença por ser um assunto bem distante deles, a questão dos protestos atuais em Hong Kong deve ter muito mais relevância.

Cito Japão porque a mensagem é da Pokemon Company.
 #3.087
(04/06/2020, 15:34)JJaeger Escreveu: é verdade que vão testar vacina anti-doença pastel de flango no brasél? Eu vi que tão querendo testar no brasil e no reino unido primeiro, mas, pensando bem, se querem testar no brasil primeiro não tem como ser coisa boa isso...

o primeiro efeito colateral deve ser andar pra trás, cair o pinto, entre outros
Vão testar vacinas da UK oxford em SP e RJ parece que é uma parceria de universidades.

Agora vacina chinesa não sabia disso.

Vi comentarem ontem que tinha uma diferença, da inglaterra era 1 dose, chinesa em 2 doses então a primeira seria melhor.
 #3.088
Acho que prefiro pegar COVID do que ser o primeiro a tomar a vacina HAHA!
 #3.089
Até aqui eu tenho que ler que vacina é do mal? Porra, fórum.
2 usuários curtiram este post: gangrena, TimeBandit
 #3.090
(04/06/2020, 17:26)M3troid Escreveu: Até aqui eu tenho que ler que vacina é do mal? Porra, fórum.

Vacina chinesa "contra" a peste chinesa só pode ser do mal.
Páginas (706): 1 ... 307 308 309 310 311 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes