Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 306 307 308 309 310 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #3.071
Saúde publica funciona até bem, poderia ser melhor, mas tendo em vista os EUA com saúde privada e nego recebendo conta de US$84k para pagar depois de ser internado por covid, é infinitamente melhor.
 #3.072
Nesse sentido, o tal vírus vai ser um baita boost na economia dos cachorros quenters.

Pra um único setor, mas vai Pacman
 #3.073
Estava aqui analisando as entrelinhas e se eu estiver correto, este mês está prometendo ser empolgante. Um divisor de águas na politica brasileira. O tempo dará a resposta.

Pode ser mera coincidência, mas enquanto a PF começou a perseguir irregularidades, em paralelo...

https://noticias.band.uol.com.br/noticia...arias.html
- São Paulo tem queda de 66% nos pedidos de internações diárias na última semana
- Há 10 dias, a capital fechava a regulação com 350 solicitações diárias de pacientes com Covid-19. Atualmente, a marca caiu para apenas 120
 #3.074
(03/06/2020, 12:31)Amagami Escreveu: O que me deixa feliz com o SUS é justamente isso. Em hospitais particulares é bem visível como o custo de operação é altíssimo e o antendimento é bem parecido com o SUS...

Dei um exemplo aqui esses dias quando citaram a cloroquina.

Uns meses atrás eu passei mal e fui a um hospital particular pois não estava na minha cidade e não conhecia nada lá... Paguei 200 reais na consulta do pronto socorro + 150 reais por um soro e dipirona IV + 100 reais de custo de materiais utilizados (uma agulha??) + 49 reais um exame de sangue que fizeram. Todo esse gasto em 2 horas, só fiquei sabendo na hora de sair. Pode somar se quiser o total, eu não tenho coragem.

Já cheguei em uma UPA com muita febre, recebi soros e dipirona IV também. O médico prescreveu antibióticos. Paguei 0 reais e só levei 10 minutos para ser atendido. Ainda bem que o SUS existe.

o pessoal fica reclamando de corrupção nos estados e municipios...
ora... o Moro queria fazer muitas coisas para combater... e quem mesmo chutou o balde mesmo neh quando a investigação chegava perto do filhote de Bostanaro? E ainda fica dizendo que o dinheiro n deve ser repassado pq tem a corrupção... afff haja paciência...

de fato... ainda bem que existe SUS... se n existisse... o Brasil estaria no inferno com Corona-Chan fazendo festas..
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #3.075
[Imagem: ldyUskF.jpg]

Sobrou até pro Batman. Cry
 #3.076
O general Heleno tem repetido algo com certa frequência no twiter, que me parece uma espécie de código...

- Estimados chefes e amigos da Tu Duque de Caxias-AMAN-1962. Agradeço o estimulante apoio a mim dirigido. Muitos dos senhores inspiraram minha vida militar. Ensinaram-me a grandeza da Democracia,da Independência e Harmonia entre os poderes, da Fé e da Retidão.BRASIL ACIMA DE TUDO.

Aliás, considerando a história do Brasil, 64 nasceu em 62. E quem ajudou a dar o parto na época foi a desfaçatez do STF.
 #3.077
(03/06/2020, 22:48)Zefiris Escreveu: O general Heleno tem repetido algo com certa frequência no twiter, que me parece uma espécie de código...

- Estimados chefes e amigos da Tu Duque de Caxias-AMAN-1962. Agradeço o estimulante apoio a mim dirigido. Muitos dos senhores inspiraram minha vida militar. Ensinaram-me a grandeza da Democracia,da Independência e Harmonia entre os poderes, da Fé e da Retidão.BRASIL ACIMA DE TUDO.

Aliás, considerando a história do Brasil, 64 nasceu em 62. E quem ajudou a dar o parto na época foi a desfaçatez do STF.

Falar de exército só me faz lembrar de

[Imagem: Zz0IV2d.png]

Não nutro muita esperança por eles.
3 usuários curtiram este post: DK666, gangrena, Lonely
 #3.078
Se combaterem mais o Covid ficaria feliz já que estamos no caos e o governo bolsoAsno cagando e andando kkkk
 #3.079
lol...
se meter onde nem deveria hein....
eu acho legal o atitude etc... mas isso só vai gerar complicações depois...

https://twitter.com/SquareEnix/status/12...2066314240
[Imagem: tLn4vT5.jpg]
 #3.080
Passando uma carreata aqui na rua para reclamar da falta de água na cidade. Estão tocando a música água mineral Pacman
Páginas (706): 1 ... 306 307 308 309 310 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes