Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 2 3 4 5 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #21
Semana inteira sem chover e fazendo calor acima de 30 graus.

Só agora a noite que foi chover.
(01/01/2020, 13:53)mandrake_ Escreveu: 2019 foi uma desgraça atrás de outra, bem, eu passei essa virada de ano dormindo, acordei era umas 3h pra comer e depois fui encher a cara.

Que Deus me elimine esse ano.
Que isso jovi:
https://i.ytimg.com/vi/N9U1niB00gU/maxresdefault.jpg
 #22
(01/01/2020, 13:53)mandrake_ Escreveu: 2019 foi uma desgraça atrás de outra, bem, eu passei essa virada de ano dormindo, acordei era umas 3h pra comer e depois fui encher a cara.

Que Deus me elimine esse ano.

vê filme de gente fodida, filme de presidío, por exemplo. Ver pessoas mais fudidas que você é uma boa forma de levantar a moral.
 #23
2019 foi um ano difícil, mas bom no geral. Nada a reclamar. Espero que esse ano seja melhor.
 #24
2019 foi um ano bom. Dificuldades sempre teve e sempre terá, já é normal. 

Se 2020 não for pior que 2019 já será um ano bom.
 #25
Estava pesquisando o porque do meu cabelo ter começado a ficar branco tão cedo.
Me lembro muito bem que comecei a ver fios brancos quando tinha 16 anos .
Na matéria dizia bem vagamente que problemas na tireoide podem causar os cabelos brancos também.
Comecei a engordar aos 16 anos também...

No fim vou num endocrinologista pra sanar essa dúvida de uma vez.
 #26
(02/01/2020, 05:46)martec Escreveu: e muitos como eu no Japão n vê a religião como algo benéfica...
Concordo com esse ponto de vista.

Pessoal daqui fica incomodado mas é como se em cada bairro da cidade não houvesse duas ou três igrejas evangélicas feitas só pra tirar dinheiro das pessoas.

(02/01/2020, 07:34)DK666 Escreveu: No fim vou num endocrinologista
Caceta 450 conto uma CONSULTA.
Agora é esperar o pessoal voltar das férias ver se consigo alguém mais barato.
 #27
(02/01/2020, 11:02)DK666 Escreveu: Pessoal daqui fica incomodado mas é como se em cada bairro da cidade não houvesse duas ou três igrejas evangélicas feitas só pra tirar dinheiro das pessoas.

Brasil é um país extremamente religioso... É difícil no Brasil sair dizendo por ai que é ateu etc... E até meio que perigoso ficar gabando disso ao público...
No Japão é meio oposto... dizer que religioso as pessoas ao redor pode fazer até cara feia... E para piorar alguns vai achar que vc tem mente fraca...
se bem que os eventos culturais deixado pela religião, como Hatsumoude etc continua vigorando...
Ou seja o anime até que retrata bem como os Japas pensam da religião...
 #28
Não que alguém tenha perguntado mas sou ateu e até hoje ninguém da minha família sabe. Minha mãe é bem religiosa e fica mandando mensagens pra mim, só agradeço.
 #29
Carai, trabalhei com uma mina perfeita dos olhos azuis e da minha idade hoje. Uma pena que não pude mostrar todo meu potencial com aquela roupa branca da firma e provavelmente não verei ela tão cedo pois estava apenas substituindo uma mala sem alça que falta quando quer.
 #30
(02/01/2020, 17:50)Befire Escreveu: Carai, trabalhei com uma mina perfeita dos olhos azuis e da minha idade hoje. Uma pena que não pude mostrar todo meu potencial com aquela roupa branca da firma e provavelmente não verei ela tão cedo pois estava apenas substituindo uma mala sem alça que falta quando quer.
Você devia pedir demissão e dar a vaga para ela de forma gentil de forma que lembraria de vc pelo resto da vida.

Olha a oportunidade que vc deixou passar.
Páginas (706): 1 2 3 4 5 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes