Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 236 237 238 239 240 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #2.371
(28/04/2020, 22:40)DK666 Escreveu: Desculpa a pergunta fora de hora, mas qual é a dessa aglomeração nos bancos?
Sempre foi assim ou é porque o auxílio tem que ser sacado na agencia obrigatoriamente?
  • Muita gente indo sacar
  • Bancos atendendo menos gente ao mesmo tempo "por medida de segurança" pra ter "menos aglomerações dentro da agência" (fora pode, claro)
  • Bancos com horário de funcionamento reduzido "por medida de segurança"
 #2.372
(28/04/2020, 22:42)JJaeger Escreveu: aqui em Caruaru as filas tavam dando volta em quarteirão, parecia o jogo snake na vida real

Aqui tem fila assim até nas lotérica... mas Caruaru ainda é um pouco maior do que os exemplos que eu queria
 #2.373
Ainda tem os clientes do banco. Falo de correntistas e pessoas que fizeram financiamento e agora precisa renegociar a dívida e adiar as parcelas.
 #2.374
Esse é um dos preços do pessoal que insiste em usar dinheiro vivo. até onde se falou, quem tem conta (e nas cidades menores só existe caixa ou banco do brasil) o tal benefício cai direto nela.
 #2.375
(28/04/2020, 22:45)Gabrinius Escreveu: Esse é um dos preços do pessoal que insiste em usar dinheiro vivo. até onde se falou, quem tem conta (e nas cidades menores só existe caixa ou banco do brasil) o tal benefício cai direto nela.
Sim eu perguntei porque a minha vó solicitou e estava com dificuldades pra usar o aplicativo. Ela tem poupança na caixa e deveria cair direto lá.
E também porque eu não vou mais em banco desde que parei de vez de usar papel moeda, isso já faz alguns anos. última vez que tive que ir em algum lugar pagar algo foi por causa daquela disgraça de IPVA que não tem nem um sistema de emissão de boleto.
 #2.376
(28/04/2020, 22:47)DK666 Escreveu: Sim eu perguntei porque a minha vó solicitou e estava com dificuldades pra usar o aplicativo. Ela tem poupança na caixa e deveria cair direto lá.
E também porque eu não vou mais em banco desde que parei de vez de usar papel moeda, isso já faz alguns anos. última vez que tive que ir em algum lugar pagar algo foi por causa daquela disgraça de IPVA que não tem nem um sistema de emissão de boleto.

Não sei aí, mas aqui IPVA, licenciamento e dpvat são todos pagos tanto em caixa eletrônico quanto em internet banking e aplicativo de banco
 #2.377
(28/04/2020, 22:49)Gabrinius Escreveu: Não sei aí, mas aqui IPVA, licenciamento e dpvat são todos pagos tanto em caixa eletrônico quanto em internet banking e aplicativo de banco
Aqui no RS isso só funciona pra quem tem conta em banco do estado, não é o meu caso.
 #2.378
é, aí vai do detran de cada estado.

complicado
 #2.379
Engraçado que foi o primeiro dia disponível pra pagar o IPVA, eu já tinha me planejado e reservado o valor pra isso.
Então lá na fila da lotérica só tinha o pessoal mais neurótico com contas.
 #2.380
(28/04/2020, 22:58)DK666 Escreveu: Engraçado que foi o primeiro dia disponível pra pagar o IPVA, eu já tinha me planejado e reservado o valor pra isso.
Então lá na fila da lotérica só tinha o pessoal mais neurótico com contas.

pessoal pensa que só existe os doido de última hora, mas o número de doidos de 1ª hora também é uma desgraça.

mas o primeiro é pior.
Páginas (706): 1 ... 236 237 238 239 240 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes