Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #91
Eu tô em choque, as coisas que ele teve são sintomas de um ataque cardíaco ou crise de ansiedade. Formigamento no corpo todo, falta de ar, vômito, fraqueza...
 #92
(03/01/2020, 23:38)Befire Escreveu: Eu tô em choque, as coisas que ele teve são sintomas de um ataque cardíaco ou crise de ansiedade. Formigamento no corpo todo, falta de ar, vômito, fraqueza...

Quantos ele tem? Tem histórico de alguma doença na família?
 #93
Pode ser desde pressão baixa a algo um pouco mais grave como um infarto.

Tomara que seja só o primeiro que é tratado com facilidade.

Parecem muito sintomas de pressão baixa. Principalmente a parte do vomito e da desorientação.
 #94
(03/01/2020, 23:41)Kyyzao Escreveu: Quantos ele tem? Tem histórico de alguma doença na família?

23, mas a alimentação é tão ruim junto da dose de coca-cola diária que não duvidaria.

Bom, meu pai veio buscar o carro agora pouco e parece que meu irmão tá sendo atendido. Há chances de ser uma intoxicação alimentar grave, onde além dos problemas no estômago teve os sintomas de formigamento no rosto/mãos/pernas. Uma comida de ontem à noite ficou na panela até antes e ele comeu.
 #95
(03/01/2020, 23:38)Befire Escreveu: Eu tô em choque, as coisas que ele teve são sintomas de um ataque cardíaco ou crise de ansiedade. Formigamento no corpo todo, falta de ar, vômito, fraqueza...

Os sintomas de uma crise de ansiedade / síndrome do pânico são bem parecidos com algo sério, gera ainda mais ansiedade no momento. A história é essa mesmo, quase sempre a pessoa vai parar no hospital por causa dos sintomas.

Isso é muito mais comum do que parece, muitos amigos e parentes já passaram por isso.
 #96
(04/01/2020, 00:05)Befire Escreveu: 23, mas a alimentação é tão ruim junto da dose de coca-cola diária que não duvidaria.

Bom, meu pai veio buscar o carro agora pouco e parece que meu irmão tá sendo atendido. Há chances de ser uma intoxicação alimentar grave, onde além dos problemas no estômago teve os sintomas de formigamento no rosto/mãos/pernas. Uma comida de ontem à noite ficou na panela até antes e ele comeu.
Icon_eek
Ele ta melhor?
 #97
(03/01/2020, 19:59)JJaeger Escreveu: se eu for convocado vão ficar lá me esperando, eu vou pra prisão mas não vou pra guerra

Único caso onde é permitido a pena de morte, vai fazer história no pais.
 #98
(04/01/2020, 09:31)gangrena Escreveu: Icon_eek
Ele ta melhor?

Sim, chegou em casa na madrugada pois dormiu um pouco lá.

Mas fica a dica aí, não comam comida que ficou fora da geladeira por muito tempo. Depois de ver o que ele passou, fico até com medo do azeite de 2 meses que uso pra fritar bife.
 #99
@Befire depois de ouvir teu relato eu tomei suco de goiaba ontem, em vez de tomar minha rochedo cola
1 usuário curtiu este post: Befire
 #100
(04/01/2020, 12:11)JJaeger Escreveu: @Befire depois de ouvir teu relato eu tomei suco de goiaba ontem, em vez de tomar minha rochedo cola

Meu, esse nome rochedo cola parece muito pior do que um dollynho. Não duvido que dê câncer.
Páginas (706): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes