Now Playing Animes - Janeiro/2020

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 31/12/2019, 23:44.
Páginas (33): 1 2 3 4 5 ... 33
 
322 respostas neste tópico
 #1
Now Playing Animes - Janeiro/2020

O Now Playing é basicamente o Open Thread focado em animes.
 #2
First!! Ainda vendo Diamond no Ace, também estou acompanhando Urusei Yatsura, espero terminá-los até o final deste ano.
 #3
Só por curiosidade, vocês assistem em média quantos episódios por dia? um anime de 25 episódios vocês terminam em quanto tempo em média?

Faz uns anos que eu tô numa vibe que ou começo e não termino as coisas, mesmo que eu esteja gostando, ou quando vou até o fim eu demoro um século.
1 usuário curtiu este post: zakon
 #4
(02/01/2020, 19:26)ryusaki07 Escreveu: Só por curiosidade, vocês assistem em média quantos episódios por dia? um anime de 25 episódios vocês terminam em quanto tempo em média?

Faz uns anos que eu tô numa vibe que ou começo e não termino as coisas, mesmo que eu esteja gostando, ou quando vou até o fim eu demoro um século.

I feel your pain, bro

eu tô numa fossa, eu pego uma coisa pra assistir, vejo um episódio por semana. Eu fico muito na dúvida se trabalho ou vejo um episódio, no final eu vejo algo no youtoba e volto pro trabalho. 

Quando o anime é bom a ponto de me prender, eu consigo pender mais a assisti-lo. como foi com gundan orphans
1 usuário curtiu este post: Xenogears
 #5
(02/01/2020, 19:26)ryusaki07 Escreveu: Só por curiosidade, vocês assistem em média quantos episódios por dia? um anime de 25 episódios vocês terminam em quanto tempo em média?

Faz uns anos que eu tô numa vibe que ou começo e não termino as coisas, mesmo que eu esteja gostando, ou quando vou até o fim eu demoro um século.

Eu tô que nem tu e fico muito triste por isso. Se fico 1 dia sem ver anime já coloco mais 4 semanas na conta. Sei lá... eu gosto muito de jogar, de ver séries, de ver streams, de ver algo no youtube. Parece um ciclo, logo eu paro de ver séries e volto pros animes.

Umas duas semanas atrás eu estava vendo 3 ou 4 episódios por madrugada.

Uma coisa é certa, começo de temporada sempre estou empolgado. Fico em dia com os animes até a terceira semana e mesmo gostando paro de ver.
 #6
(02/01/2020, 19:26)ryusaki07 Escreveu: Só por curiosidade, vocês assistem em média quantos episódios por dia? um anime de 25 episódios vocês terminam em quanto tempo em média?

Faz uns anos que eu tô numa vibe que ou começo e não termino as coisas, mesmo que eu esteja gostando, ou quando vou até o fim eu demoro um século.

Eu não tenho uma média, quando o anime é bom me ajuda a ver muitos episódios de uma vez, anime razoáveis vejo um ou dois por dia, é relativo.
 #7
Sempre vi coisa de 1~3 animes por vez aí não inicio outro até terminar o que já estou vendo.

Sobre a média é como já disseram, um anime de 25 eps pode ser visto em 3 dias ou 30 dependendo do interesse.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
 #8
(02/01/2020, 19:44)Befire Escreveu: Eu tô que nem tu e fico muito triste por isso. Se fico 1 dia sem ver anime já coloco mais 4 semanas na conta. Sei lá... eu gosto muito de jogar, de ver séries, de ver streams, de ver algo no youtube. Parece um ciclo, logo eu paro de ver séries e volto pros animes.

Umas duas semanas atrás eu estava vendo 3 ou 4 episódios por madrugada.

Uma coisa é certa, começo de temporada sempre estou empolgado. Fico em dia com os animes até a terceira semana e mesmo gostando paro de ver.

Faço das suas palavras as minhas. Eu acho muito difícil acompanhar animes enquanto está sendo lançado, prefiro esperar lançar tudo e assistir de uma vez pra não correr o risco de desanimar no meio do caminho.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
 #9
Não vejo mais anime em lote, baciada. Vejo quase tudo de 1 em 1.

Até animes que poderia ver de muitos eps. eu vejo de no máximo 2 em 2, tipo Devilman Lady.
 #10
hoje apareceu um somalia alguma coisa nos sites que tem por aí
Páginas (33): 1 2 3 4 5 ... 33
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes