Now Playing Animes - Janeiro/2020

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 31/12/2019, 23:44.
Páginas (33): 1 ... 29 30 31 32 33
 
322 respostas neste tópico
 #321
(29/01/2020, 19:45)Kira-Sama Escreveu: PARA TUDO: One Piece ganhará série live-action na Netflix

não sei oque pensar disso @_@  vai ser mt bizarro

Bom, muita gente imagina um transposição do mangá para o live action. Falam dos 10 primeiros episódios e já se perguntam como vão resumir o East Blue em 10 episódios.

Eu, particularmente, seria comedido, tomaria uma outra rota se o produto estivesse na minha mão. Eu faria os 10 primeiros episódios sendo a história de Luffy, Sabo e Ace. A cronologia seria dos eventos que Luffy conhece Shanks e recebe o chapéu de palha até ele indo pro mar. Acho que não há necessidade de "esconder" coisas nesta altura do campeonato. E não tem motivos pra seguir uma outra mídia em completa fidelidade. É uma adaptação.

O problema é a essência mesmo. Isso aí vai ser difícil de captar.
1 usuário curtiu este post: Roxas
 #322
(31/01/2020, 22:16)Rowel Escreveu: Bom, muita gente imagina um transposição do mangá para o live action. Falam dos 10 primeiros episódios e já se perguntam como vão resumir o East Blue em 10 episódios.

Eu, particularmente, seria comedido, tomaria uma outra rota se o produto estivesse na minha mão. Eu faria os 10 primeiros episódios sendo a história de Luffy, Sabo e Ace. A cronologia seria dos eventos que Luffy conhece Shanks e recebe o chapéu de palha até ele indo pro mar. Acho que não há necessidade de "esconder" coisas nesta altura do campeonato. E não tem motivos pra seguir uma outra mídia em completa fidelidade. É uma adaptação.

O problema é a essência mesmo. Isso aí vai ser difícil de captar.

Fiquei sabendo que o Oda vai supervisionar a adaptação, então imagino que não haverá mudanças drásticas na história. De qualquer forma, talvez faça sentido rushar pra algum arco com bastante ação e happenings como Alabasta ou Enies Lobby, até pra servir de termômetro pra análise de uma continuação.

Seria legal se colocassem cada ator que interpretará os chapéu de palha com uma nacionalidade, vide imagem abaixo:
[Imagem: eMDPNnG.jpg]
 #323
(31/01/2020, 22:44)Roxas Escreveu: Seria legal se colocassem cada ator que interpretará os chapéu de palha com uma nacionalidade, vide imagem abaixo:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: eMDPNnG.jpg]

Africa não é "país", mas já apontaram isso.
Páginas (33): 1 ... 29 30 31 32 33
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes