Open Thread - Informática 2020

Páginas (138): 1 2 3 4 5 ... 138
 
1373 respostas neste tópico
 #1
Tópico de assuntos gerais sobre informática e tecnologia.
 #2
Ontem minhas teclas multimedia pararam de funcionar do nada e não era problema do teclado já que no controle remoto não ia também. Ollhando por aí vi que talvez fosse coisa do serviço "dispositivo de interface humana" mas quando fui mexer não achei o negócio nem no msconfig nem no services.msc sendo devia estar em ambos. No fim consegui reativar mudando no registro do windows e resolveu o problema, continua não aparecendo na parte dos serviços mas se tá funcionando melhor deixar quieto.
 #3
Comprar um adaptador Bluetooth 4.0 pra usar o controle de xone no PC sem fio.
Foda que é um daqueles produtos em que o frete já é o preço do próprio produto, vou ver se tem em algum lugar por aqui.

Consegui, agora é esperar fim do dia pra testar.
 #4
(02/01/2020, 10:57)DK666 Escreveu: Comprar um adaptador Bluetooth 4.0 pra usar o controle de xone no PC sem fio.
Foda que é um daqueles produtos em que o frete já é o preço do próprio produto, vou ver se tem em algum lugar por aqui.

Consegui, agora é esperar fim do dia pra testar.

Suponho que tu usa o W10. O controle do X1 não funciona com bluetooth no W7.
 #5
(02/01/2020, 13:42)M3troid Escreveu: Suponho que tu usa o W10. O controle do X1 não funciona com bluetooth no W7.
Tenho sim, na real ele não funcionou porque é o modelo sem bluetooth.
Acabei de descobrir isso.
 #6
(03/01/2020, 07:28)DK666 Escreveu: Tenho sim, na real ele não funcionou porque é o modelo sem bluetooth.
Acabei de descobrir isso.

Pelo menos funciona com cabo?
 #7
(03/01/2020, 08:26)M3troid Escreveu: Pelo menos funciona com cabo?
Ah sim, com cabo sempre funcionou.
 #8
eu acho que meu pc tem algum tipo de encosto, eu boto ele pra suspender, quando eu sai e volto ele se liga sozinho. Mas só quando eu estou ali próximo, ou quando eu desligo o ventilador ou o estabilizador que alimenta os monitores.
 #9
(03/01/2020, 16:14)JJaeger Escreveu: eu acho que meu pc tem algum tipo de encosto, eu boto ele pra suspender, quando eu sai e volto, ele se liga sozinho. Mas só quando eu estou ali próximo, ou quando eu desligo o ventilador ou o estabilizador que alimenta os monitores.

Hibernação e suspender em desktops não são operações de funcionamento garantido. Melhor apenas desligar o monitor.
 #10
não gasta muita energia deixar ele ligado? eu prefiro suspender
Páginas (138): 1 2 3 4 5 ... 138
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes