Open Thread - Informática 2020

Páginas (138): 1 ... 61 62 63 64 65 ... 138
 
1373 respostas neste tópico
 #621
Vou tentar achar uma versão de boot do XP home e testar
 #622
Obrigado pela ajuda. O drive de CD/DVD deve ser mesmo incompatível com a placa. Porque o pendrive tá dando o boot para instalar. Mas agora ele vai colocar o W10. Aí vai ser outro dia e outras histórias.
 #623
Minha mãe mostrou minha lista para uma loja de informática daqui da cidade e disseram que só tinham 3 itens: Ryzen 7 3800x (4.000 reais), HD (510 reais cada) e Windows 10 Pro (1.250 reais). A pessoa foi sincera ao dizer que seria mais barato comprar pela internet e levar lá depois para montar (por 150 reais).
 #624
(11/05/2020, 16:52)Zefiris Escreveu: Minha mãe mostrou minha lista para uma loja de informática daqui da cidade e disseram que só tinham 3 itens: Ryzen 7 3800x (4.000 reais), HD (510 reais cada) e Windows 10 Pro (1.250 reais). A pessoa foi sincera ao dizer que seria mais barato comprar pela internet e levar lá depois para montar (por 150 reais).

4 mil reais num 3800X... compra um 3950X com isso e tem troco.
 #625
(11/05/2020, 16:52)Zefiris Escreveu: Windows 10 Pro (1.250 reais)


O serial é feito de platina? Puta merda. Melhor comprar uma chave no ML.
 #626
Deve vir numa box de colecionador esse windows, nem na própria Microsoft o negócio é tão caro
 #627
A propósito, há um limite de valor para se pagar boletos online? Embora minha mãe possa ir no banco amanhã já que ela irá na cidade vizinha.

A maioria dos itens tem na Kabum e devo pedir por transportadora. Mas o gabinete Lian Li acho que pedirei no terabyteshop, e a fonte de alimentação pedir na Kabum depois que chegar o primeiro pedido.

Aparentemente só está mostrando envio por Sedex aqui, sem opção de escolher transportadora.

Acabou a tinta preta da minha impressora, então ficou sem imprimir o código de barras. Minha mãe vai tentar pagar depois online, mas se não for possível e ter que ir no banco, lá é preciso do código de barras.

Valor alto demais para pagar pela internet. Amanhã de manhã minha mãe vai procurar tinta para impressora aqui na cidade. Triste é que da última vez ela não achou e tive que comprar pela internet. Mas talvez o passado não se repita HAHA!

Se não pagar até o vencimento, imagino que simplesmente cancelam sem maiores consequências e terei que refazer o pedido?
 #628
(11/05/2020, 16:53)M3troid Escreveu: O serial é feito de platina? Puta merda. Melhor comprar uma chave no ML.

deve ser a versão Retail e não OEM.
se for OEM e estar cobrando esse preço está caro mesmo.

Retail tem vantagem de n ficar atrelado a um PC, quer dizer, caso o PC queime totalmente e vc trocar as peças e a licença for OEM vc perdeu a licença, pq a licença tava atrelada ao PC queimado. Já o Retail vc consegue instalar no PC novo, só tomar cuidado em não usar ao mesmo tempo a licença em mais de um PC.
 #629
Faz alguns anos que não compro na Waz. Mas ao entrar lá tive que resetar a senha e depois vi que os dados como endereço estavam todos vazios. Está praticamente zerado. Estranho.

Pelo preço de um Noctua, também daria para usar um watercooler como o XPG Levante 240 ou Deepcool Captain 240X. Mas embora o custo seja similar, o beneficio possivelmente é questionável.

O site da Waz está tsundere comigo. Mas não há cooler a ar decente em outros lugares. Acho que terei de ir com watercooler 240.
 #630
(12/05/2020, 10:16)Zefiris Escreveu: O site da Waz está tsundere comigo. Mas não há cooler a ar decente em outros lugares. Acho que terei de ir com watercooler 240.

O WC é mais difícil de você manter sem abrir o PC. O radiador existe pra acumular poeira rapidamente.
Páginas (138): 1 ... 61 62 63 64 65 ... 138
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes