Open Thread - Informática 2020

Páginas (138): 1 ... 58 59 60 61 62 ... 138
 
1373 respostas neste tópico
 #591
Bem, acho que me decidi. Economizar na fonte/gabinete ao ficar com os atuais, e focar no armazenamento. E como o segundo slot M.2 da placa-mãe já vem com dissipador, colocar um Corsair Force Series MP510 480GB lá (são 800 TBW) para máquinas virtuais e alguns outros arquivos. Gosto de deixar as coisas espalhadas, não em algo com muito TB para levar minhas coisas ao túmulo quando morrer.
 #592
Depois de tanto meditar sobre a configuração, com a subida brutal do dólar hoje, minha mãe agora está sugerindo para eu só comprar roteador e HD externo, e esperar as coisas se acalmarem para o restante HAHA!

Acho que a redução da Selic ajudou a anabolizar o dólar. Embora ajude indiretamente na divida pública, é meio brutal para reles mortais. Mas eu disse que não deixa de ser uma aposta.
 #593
(07/05/2020, 14:55)Zefiris Escreveu: Depois de tanto meditar sobre a configuração, com a subida brutal do dólar hoje, minha mãe agora está sugerindo para eu só comprar roteador e HD externo, e esperar as coisas se acalmarem para o restante HAHA!

Acho que a redução da Selic ajudou a anabolizar o dólar. Embora ajude indiretamente na divida pública, é meio brutal para reles mortais. Mas eu disse que não deixa de ser uma aposta.

Você pode esperar, então espere. As lojas de informática aumentaram bastante os preços, várias CPUs top aumentaram de preço 50% entre janeiro e maio.
 #594
O dinheiro já está na conta, pedindo para ser gastado. Mas vou meditar em gastar só com roteador, 2 HD externo e alguns BD-R; o que me daria espaço de sobra até o final do ano.

Todavia, depois de tanto fazer spam aqui neste tópico, fico meio envergonhado por voltar atrás Pacman
 #595
(07/05/2020, 15:11)Zefiris Escreveu: Todavia, depois de tanto fazer spam aqui neste tópico, fico meio envergonhado por voltar atrás Pacman

O esquisito era você querer comprar um PC inteiro logo agora, não deixar pra depois.
 #596
O pior que pode acontecer é vc pegar essas configs e trocar algumas peças chave HAHA!
Ryzen 4800x
GTX 2660
mobo x670
 #597
Depois que fiz download do episódio de hoje do Hachi-nan tte, tem HD meu com 6GB sobrando. Então acabei de encomendar 50 BD-R na Tecnomidia. Na próxima semana eu vejo se compro mais coisas como roteador e HD externo, porque hoje minha mãe está cansada de pagar contas online e diz que eu não deveria ter tanta pressa assim de gastar dinheiro HAHA!
 #598
(07/05/2020, 16:21)Zefiris Escreveu: Depois que fiz download do episódio de hoje do Hachi-nan tte, tem HD meu com 6GB sobrando. Então acabei de encomendar 50 BD-R na Tecnomidia. Na próxima semana eu vejo se compro mais coisas como roteador e HD externo, porque hoje minha mãe está cansada de pagar contas online e diz que eu não deveria ter tanta pressa assim de gastar dinheiro HAHA!

Tu guarda anime novo em pleno 2015? Você já tem internet o suficiente pra baixar o que quiser quando quiser.
 #599
(07/05/2020, 16:22)rapier Escreveu: Tu guarda anime novo em pleno 2015? Você já tem internet o suficiente pra baixar o que quiser quando quiser.

As versões diretas do Crunchyroll até tenho começado a deletar depois que termino de assistir. Mas animes em qualidade blu-ray como Idol Densetsu Eriko e DVD-rip como Nurse Angel Ririka SOS, considero um pecado capital deletar. Assim como hentai em geral.

Muitas dessas coisas não possuem torrent eternos.
1 usuário curtiu este post: Ash_
 #600
Não sei se a notícia se enquadra no tópico, mas com certeza para o Fórum.
"Hacker operou por 8 anos uma botnet criada só para baixar anime"
https://olhardigital.com.br/fique_seguro...fepj2wd6us

A empresa de segurança Forcepoint publicou nesta terça-feira (5) um artigo detalhando o funcionamento de uma botnet no mínimo curiosa: batizada de Cereals (cereais, em inglês) ela infectava dispositivos de IoT (a “internet das coisas”) e parecia ter um único propósito: baixar episódios de anime, os “desenhos animados japoneses”.
Páginas (138): 1 ... 58 59 60 61 62 ... 138
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes