Open Thread - Informática 2020

Páginas (138): 1 ... 54 55 56 57 58 ... 138
 
1373 respostas neste tópico
 #551
(02/05/2020, 21:56)JJaeger Escreveu: eu tava vendo um perfil de uma tal de letícia shirayuki, por causa de um meme ae num é de meu feitio tal ato dantesco, no instagrêmio e quando fui olhar minha inbox tinha mensagem de 82 semanas atrás duns mano lá. É foda esses serviços que num dão suporte ao pc, instagram praticamente obriga vc a só usar o celular.

já me aconteceu a mesma coisa no fb, um mano aleatório veio me contatar pelo messenger, pra um serviço, e eu só fui notar que tinha uma mensagem umas 3 semanas depois. Só fiquei sabendo porque ele foi num repositório meu no github me chamar.

podia ter um agregador de tudo, que notificasse mensagem de instra, facebrooklyn, whatsapp, pombas, discord...

tinha mensagem de feliz páscoa no discord que só fui responder no carnaval do próximo ano.

Já tem um agregador de tudo, o nome é push notification HAHA!
Não chegam notificações no seu celular?

Ou pode ser old school e usar as notificações por e-mail.
 #552
(03/05/2020, 05:59)Amagami Escreveu: Já tem um agregador de tudo, o nome é push notification HAHA!
Não chegam notificações no seu celular?

Ou pode ser old school e usar as notificações por e-mail.

não gosto de notificação por celular, prefiro no meu desktop

eu sempre habilito notificação por email, mas nem sempre funciona. O discord mesmo nem sempre me notifica de mensagem nova, só quando quer, idem pro messenger do facebrooklyn.
 #553
(03/05/2020, 11:05)JJaeger Escreveu: não gosto de notificação por celular, prefiro no meu desktop

Já descobrimos que o problema não está nos apps.
 #554
(03/05/2020, 00:51)Gabrinius Escreveu: eu resolvo isso tendo o mínimo desses trecos possíveis... instagram por exemplo eu nem sei qual é a cara

eu tenho o mínimo possível, só um fb, instagrêmio (que eu n uso, foi prum teste de ficar postando desenho) e o discordo.

(03/05/2020, 11:06)rapier Escreveu: Já descobrimos que o problema não está nos apps.

nos "apps" não, nos serviços por trás dos apps

deveriam ressuscitar o glorioso feed rss, isso sim
 #555
(03/05/2020, 11:06)JJaeger Escreveu: nos "apps" não, nos serviços por trás dos apps

O problema não tá por trás dos apps, mas sim pela frente.
 #556
(03/05/2020, 11:06)JJaeger Escreveu: eu tenho o mínimo possível, só um fb, instagrêmio (que eu n uso, foi prum teste de ficar postando desenho) e o discordo.


nos "apps" não, nos serviços por trás dos apps

deveriam ressuscitar o glorioso feed rss, isso sim

Cara, não tem algo do tipo do KDE Connect pra windows que tu possa usar pra isso?
 #557
(03/05/2020, 11:09)Poca Escreveu: Cara, não tem algo do tipo do KDE Connect pra windows que tu possa usar pra isso?

eu não uso windows, e num conheço nenhum programa assim. Mesmo se tivesse duvido muito que ele se conectaria com o messeger do facebrooklyn, ou com o instagrêmio.
 #558
(03/05/2020, 11:11)JJaeger Escreveu: eu não uso windows, e num conheço nenhum programa assim. Mesmo se tivesse duvido muito que ele se conectaria com o messeger do facebrooklyn, ou com o instagrêmio.

https://kde.org/applications/internet/or...onnect.kcm

Eu sei que tu consegue receber notificações e responder SMSes, não sei se dá pra responder facetruque e outros hehe
 #559
(03/05/2020, 11:20)Poca Escreveu: https://kde.org/applications/internet/or...onnect.kcm

Eu sei que tu consegue receber notificações e responder SMSes, não sei se dá pra responder facetruque e outros hehe

algo nessa linha também pode ajudar...

vô ver aqui, mas num quero usar kde pra poder instalar esse programa. Se ele pegar no iphone eu testo

é, só tem pra android, é um nn
 #560
(01/05/2020, 22:24)Amagami Escreveu: Sinceramente uma porta pra tudo é muito mais prático do que 200 entradas diferentes para cada coisa... Só é ruim o processo de transição, o jeito é ir usando adaptadores. Mas as pessoas do futuro vão agradecer.
Acho extremamente prático, porém traz alguns problemas.

A maquina que uso só tem 4 portas thunberbolt/USB-c então sou obrigado a usar um dock da Dell com entrada de rede, HDMI, USB A e etc.

Nem meu iphone 6s que é antigo eu consigo conectar diretamente na máquina, terei que arrumar uma adaptador lightining/USB-C ou revezar a unica porta USB-A

Hoje é extremamente problematico e normalmente tenho que revezar o uso das portas.

____________________

Notificação por e-mail é tosco, no hotmail algumas vezes peço para enviar email de recuperar senha e não chega na hora e acabo desistindo kkkkk
Páginas (138): 1 ... 54 55 56 57 58 ... 138
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes