Open Thread - Informática 2020

Páginas (138): 1 ... 53 54 55 56 57 ... 138
 
1373 respostas neste tópico
 #541
Tem algum jeito milagroso de tentar rodar programa feito lá no tempo do irarum pistola que é impossível de rodar no windows 10? Mesmo depois de tentar os modos convencionais como compatibilidade e afins?

Algo como um.... Emulador de windows xp, talvez.
 #542
A não ser que exista uma gambiarra específica pro dito programa, só usando máquina virtual.

Nunca vi esse modo de compatibilidade do windows servir pra alguma coisa.
 #543
O único jeito deve ser essa tal máquina virtual mesmo. Foda que deve ser mó difícil fazer esse trem.
 #544
(30/04/2020, 15:21)Gabrinius Escreveu: O único jeito deve ser essa tal máquina virtual mesmo. Foda que deve ser mó difícil fazer esse trem.

Use um programa gratuito como VMware Workstation 15 Player e instale a ISO de um Windows XP dentro da pasta criada por ele. Não é dificil. Até eu instalo elas ao monte quando há espaço nos meus HD.
 #545
Eu vou tentar olhar uns tutorial disso aí, mas não sei se vale a pena o trampo, eu apenas queria poder jogar o panzer elite que comprei por 3 real.

Talvez compense mais baixar a versão de ps2 e ir pro método que não tem erro.

Todavia... Thankyou
 #546
(30/04/2020, 10:04)Gabrinius Escreveu: Tem algum jeito milagroso de tentar rodar programa feito lá no tempo do irarum pistola que é impossível de rodar no windows 10? Mesmo depois de tentar os modos convencionais como compatibilidade e afins?

Algo como um.... Emulador de windows xp, talvez.

é programa de DOS? Se for tem emulador de DOS fácil por ae, se for algo gráfico, só emulando um windows 2000 mesmo.
 #547
(30/04/2020, 15:27)Gabrinius Escreveu: Eu vou tentar olhar uns tutorial disso aí, mas não sei se vale a pena o trampo, eu apenas queria poder jogar o panzer elite que comprei por 3 real.

Talvez compense mais baixar a versão de ps2 e ir pro método que não tem erro.

Todavia... Thankyou

Eu vi umas gambiarras no steam.

https://steamcommunity.com/app/292440/di...353151247/

https://steamcommunity.com/app/292420/di...448968941/
 #548
Antes de perguntar aqui eu vi e tentei todas essas gambiarras, inclusive em mais de uma máquina.

Infelizmente, sem nenhum sucesso.

Mas é isso, a vida é como ela é
 #549
eu tava vendo um perfil de uma tal de letícia shirayuki, por causa de um meme ae num é de meu feitio tal ato dantesco, no instagrêmio e quando fui olhar minha inbox tinha mensagem de 82 semanas atrás duns mano lá. É foda esses serviços que num dão suporte ao pc, instagram praticamente obriga vc a só usar o celular.

já me aconteceu a mesma coisa no fb, um mano aleatório veio me contatar pelo messenger, pra um serviço, e eu só fui notar que tinha uma mensagem umas 3 semanas depois. Só fiquei sabendo porque ele foi num repositório meu no github me chamar.

podia ter um agregador de tudo, que notificasse mensagem de instra, facebrooklyn, whatsapp, pombas, discord...

tinha mensagem de feliz páscoa no discord que só fui responder no carnaval do próximo ano.
 #550
(02/05/2020, 21:56)JJaeger Escreveu: eu tava vendo um perfil de uma tal de letícia shirayuki, por causa de um meme ae num é de meu feitio tal ato dantesco, no instagrêmio e quando fui olhar minha inbox tinha mensagem de 82 semanas atrás duns mano lá. É foda esses serviços que num dão suporte ao pc, instagram praticamente obriga vc a só usar o celular.

já me aconteceu a mesma coisa no fb, um mano aleatório veio me contatar pelo messenger, pra um serviço, e eu só fui notar que tinha uma mensagem umas 3 semanas depois. Só fiquei sabendo porque ele foi num repositório meu no github me chamar.

podia ter um agregador de tudo, que notificasse mensagem de instra, facebrooklyn, whatsapp, pombas, discord...

tinha mensagem de feliz páscoa no discord que só fui responder no carnaval do próximo ano.

eu resolvo isso tendo o mínimo desses trecos possíveis... instagram por exemplo eu nem sei qual é a cara
Páginas (138): 1 ... 53 54 55 56 57 ... 138
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes