Open Thread - Informática 2020

Páginas (138): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 138
 
1373 respostas neste tópico
 #511
(15/04/2020, 08:54)rapier Escreveu: Mesmo nível.

Tu sabia que esse Contac é pior que o Wraith Prism apesar da aparência? Não fez uma boa compra.

esse CPU Engineering Sample n veio com cooler... ainda mais por ser usado.
eu tava usando com o cooler que veio com A6, sim antes de trocar para Ryzen 3 2200GE ES (Engineering Sample) era A6.
mesmo sendo um cooler pequeno era barulhento....
n aguentava aquele barulho...

troquei para Thermaltake e pessoalmente estou satisfeito no quesito barulho... bem silencioso...
o problema maior é instalar essa desgraça... pensei que iria entortar tudo de tão duro que é...
 #512
(12/04/2020, 20:36)Befire Escreveu: Não fala isso que me desanima cara. Mal consegui botar de volta o coolerbox do processador quando troquei a pasta. Mas vamos lá, tô confiante nesse cooler pois vi um comentário de que derrubou a temperatura de um i7 2600k (o mesmo que o meu) em full load 90° pra 61°.

Se esse gammax 300 for igual o gammaxx 400 pra montar, então é difícil mesmo.
Tenho o gammaxx 400 e digo que não estou ansioso pra limpar ele não.
 #513
O frete do cooler era de 5 dias úteis, comprei segunda passada e ainda tá em transporte no site. Da ultima vez que olhei o código do produto estava de Porto Alegre pra minha cidade... Tem chances de estar no correio? E se tiver e eu não ir buscar, ele volta e perderei toda a grana que gastei?
 #514
(21/04/2020, 18:20)Befire Escreveu: O frete do cooler era de 5 dias úteis, comprei segunda passada e ainda tá em transporte no site. Da ultima vez que olhei o código do produto estava de Porto Alegre pra minha cidade... Tem chances de estar no correio? E se tiver e eu não ir buscar, ele volta e perderei toda a grana que gastei?

Se estivesse no correios, iam te avisar.

Mas no caso de dar algum rolo de nunca chegar, peça ressarcimento.
1 usuário curtiu este post: Befire
 #515
(21/04/2020, 18:27)M3troid Escreveu: Se estivesse no correios, iam te avisar.

Mas no caso de dar algum rolo de nunca chegar, peça ressarcimento.

Menos mal, pouparei cartão de crédito que não tenho se ligasse pra lá ou até mesmo as pernas.
 #516
As 2 placas de som USB que comprei quinta feira passada nem deram sinal de vida.

Vou usar para testar como estão as entregas, se estão normais ou atrasando.

Semana que vem vou pegar monitor novo, o meu está uma precaridade só e estão dando prazo de 1 semana de frete.  Icon_e_confused

Se estiver muito zuado pego um no Carrefour, que com certeza vou pagar mais  Icon_evil
 #517
O cooler chegou. Mais tarde é a hora da verdade, se vou conseguir instalar e se o negócio vai resolver o problema da temperatura.
 #518
Depois de 1 hora e alguns minutos conseguimos encaixar os 4 MALDITOS pinos. Meu Deus, foi a coisa mais difícil da minha vida. O consagrado que conseguiu encaixar foi meu pai que nem entende do assunto, eu e meu irmão levamos um pau. O PC tá ligado aqui e a ventoinha tá girando, hora de fazer alguns testes.
 #519
Nada das minhas placas de som.

O Celular hoje a Kabum emitiu a etiquita.

E fiz a compra do monitor, fui no carrefour loja e não tinha 1 monitor se quer, comprei no site com entrega em 5 dias.
 #520
(22/04/2020, 19:51)Befire Escreveu: Depois de 1 hora e alguns minutos conseguimos encaixar os 4 MALDITOS pinos. Meu Deus, foi a coisa mais difícil da minha vida. O consagrado que conseguiu encaixar foi meu pai que nem entende do assunto, eu e meu irmão levamos um pau. O PC tá ligado aqui e a ventoinha tá girando, hora de fazer alguns testes.

SIM! SIM! SIM! SIM!

EU, somente eu acreditei que aquele cooler da kabum fosse resolver meu problema, E EU ESTAVA CERTO!

Temperatura jogando GTA V por uns minutos: (antes chegava a 90 graus em 5 minutos)

[Imagem: zNEPOni.png]

Meu Deus, eu sou a pessoa mais feliz do mundo neste dia!
O PC tá silencioso, não tá esquentando a tampa e as outras peças!!!!!! Obrigado!!!!!
Páginas (138): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 138
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes