Open Thread - Informática 2020

Páginas (138): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 138
 
1373 respostas neste tópico
 #401
Agora o bicho fica ligando e desligando aleatoriamente após à tela da morte. Amanhã vou tirar os componentes um por um e testando pra ver o que pode ser. Do jeito que tenho sorte, deve ser a placa mãe...

Nem tenho como ver algum código da tela azul porque desliga/reinicia de imediato.
 #402
(14/03/2020, 21:37)M3troid Escreveu: Agora o bicho fica ligando e desligando aleatoriamente após à tela da morte. Amanhã vou tirar os componentes um por um e testando pra ver o que pode ser. Do jeito que tenho sorte, deve ser a placa mãe...

Nem tenho como ver algum código da tela azul porque desliga/reinicia de imediato.

O Windows 10 gera códigos de erro no Visualizador de Eventos. Só buscar os de nível crítico.
 #403
acabei de passar muita raiva e jogar umas 5 horas fora pra tentar conectar o novo controle de xone q comprei no Windows 10 pelo bluetooth.

Não consegui fazer aquele diabo de dongle funcionar. Fiquei horas lendo em fóruns pessoas que passaram pela mesma coisa e tudo indica ser problema de driver. Oq é foda porque só se encontra uns drivers muito zoados e avulsos na internet. Além disso a fabricante nem tem home page.

Ele detecta o controle mas não consegue se comunicar. A principio até cogitei problemas no controle, mas dai puxei o celular e ele pareou o controle em dois segundos.

Oque é pior ainda é ver um monte de vídeo no youtube de nego usando isso e funcionando e repito os exatos mesmos passos e da sempre o mesmo problema.

Vi que tem adaptadores de outras marcas, mas os baratos tem todos o mesmo chip, e os não baratos tipo o da ASUS custa o olho da cara. Vi que tem alguns adaptadores BT 5.0, mas como custam 20 reais devem ser a exata mesma porcaria.

Por fim vou usar o controle no cabo mesmo, e quando estiver afim de gastar dinheiro em futilidades inuteis eu compro um daqueles adaptadores que servem só pra ligar os controles no PC.
 #404
(18/03/2020, 00:03)DK666 Escreveu: acabei de passar muita raiva e jogar umas 5 horas fora pra tentar conectar o novo controle de xone q comprei no Windows 10 pelo bluetooth.

Não consegui fazer aquele diabo de dongle funcionar. Fiquei horas lendo em fóruns pessoas que passaram pela mesma coisa e tudo indica ser problema de driver. Oq é foda porque só se encontra uns drivers muito zoados e avulsos na internet. Além disso a fabricante nem tem home page.

Ele detecta o controle mas não consegue se comunicar. A principio até cogitei problemas no controle, mas dai puxei o celular e ele pareou o controle em dois segundos.

Oque é pior ainda é ver um monte de vídeo no youtube de nego usando isso e funcionando e repito os exatos mesmos passos e da sempre o mesmo problema.

Vi que tem adaptadores de outras marcas, mas os baratos tem todos o mesmo chip, e os não baratos tipo o da ASUS custa o olho da cara. Vi que tem alguns adaptadores BT 5.0, mas como custam 20 reais devem ser a exata mesma porcaria.

Por fim vou usar o controle no cabo mesmo, e quando estiver afim de gastar dinheiro em futilidades inuteis eu compro um daqueles adaptadores que servem só pra ligar os controles no PC.

Seu Win10 tá atualizado e é uma versão comum? Já vi na net problemas assim com gente que usa ltsc, edu ou outras versões random.
 #405
Windows 10 pro 1909.

Inclusive reiniciei o PC pra instalar as atualizações antes de começar a testar.
 #406
Minha casa enfim está completamente livre da lixosa. Tive que encher o saco do pessoal aqui por vários meses pra saírem dessa bosta.
 #407
Na volta do trabalho amanhã tentarei encontrar uma loja aberta com um cabo USB pra poder usar o controle no PC nessa quarentena. Deve ser uma missão quase impossível, dependo dos lojistas que vão contra a lei.

Comprei um esses dias por 7 reais, achei que tivesse feito a melhor compra. No fim, o cabo apenas carregava, não transmitia dados. Quebrou 3 dias depois.
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #408
Icon_lol
aprendi que com cabo tem que gastar senao dura 1 semana
 #409
(24/03/2020, 12:25)Gabrinius Escreveu: olha, eu jogava num core2quad e dava pra jogar de boa, com os devidos (e inúmeros) ajustes.

desliga uns treco pesado, poe 720p e já era, vai rodar fácil

Tá tudo desligado e no mínimo.
 #410
ah, vai ver é o programa que tá marcando errado ou algum driver do processador que tá com erro.
Páginas (138): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 138
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes