Open Thread - Informática 2020

Páginas (138): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 138
 
1373 respostas neste tópico
 #371
Uma matéria sobre montar micro atualmente, custo benéfico, e tal. Achei interessante as médias de preços das peças que tem na reportagem.

https://diariodonordeste.verdesmares.com...-1.2217090

[Imagem: jcG2sQi.png]
 #372
Isso aí só é válido pra quem não sabe qual é a única boa opção.

Legal que esse último tá tudo errado, as peça de 4 mil real e o pc custando 800
 #373
(02/03/2020, 11:56)Onsokumaru Escreveu: Uma matéria sobre montar micro atualmente, custo benéfico, e tal. Achei interessante as médias de preços das peças que tem na reportagem.

https://diariodonordeste.verdesmares.com...-1.2217090

Spoiler: Imagem  
[Imagem: jcG2sQi.png]
  • Só citam Intel, nada de Ryzen. Estamos em 2020, Intel pra desktop é opção inferior.
  • Recomendam apenas SSDs de 120 GB... atualmente você compra 240-480 GB com bons preços.
  • Não precisa usar Quadro nem pra edição, muito menos high-end. Só tem desperdício de $ ali.
 #374
O preço de algumas coisas como SSD andaram subindo de preço em lojas virtuais como a Kabum, uns 10-15%. Imagino que o dólar não seja o único fator.

Bem, a curto prazo não há sinais que eu vá comprar um computador novo. Então só espero que melhore nos próximos meses Icon_e_ugeek
 #375
(03/03/2020, 15:09)Zefiris Escreveu: O preço de algumas coisas como SSD andaram subindo de preço em lojas virtuais como a Kabum, uns 10-15%. Imagino que o dólar não seja o único fator.

Bem, a curto prazo não há sinais que eu vá comprar um computador novo. Então só espero que melhore nos próximos meses Icon_e_ugeek

Como também https://tecnoblog.net/327317/celulares-d...industria/
 #376
Os fabricantes de nand estão sofrendo desabastecimento de peças pra montar as memórias.
E as empresas que as usam vão começando a ficar sem estoque também.
A situação vai ficar feia nos próximos meses.

E sim, quadro não é necessário para edição de vídeo.
Todas opções são Intel. Em nenhum cenário os processadores da Intel valem mais a pena que o ryzen

E não falo de CxB não, falo de poder de processamento, consumo de energia e temperatura mesmo.

Outra coisa, ssd sem ram para gamer mediano e sem ssd para o de entrada, vai bootar pelo pen-drive? hahaha
 #377
Cada vez mais eu me arrependo de não ter comprado GPU quando ainda tava 2.7k.
 #378
(03/03/2020, 18:39)Aioros Escreveu: Cada vez mais eu me arrependo de não ter comprado GPU quando ainda tava 2.7k.

Tu se arrepende de não ter comprado por esse preço? Icon_eek


Seu burguês. HAHA!
 #379
(03/03/2020, 18:41)M3troid Escreveu: Tu se arrepende de não ter comprado por esse preço? Icon_eek


Seu burguês. HAHA!

Foi o menor preço que vi até hoje Okay

Huezil é assim tem que aproveitar enquanto tá ruim porquê depois vai ficar muito ruim.
 #380
É mermão, se as coisas estavam ruins com dolar a R$3,90 pode esquecer que não vai baixar tão cedo.  Icon_lol

Ia comprar uma maquina nova, mas agora as chances são zero com dolar alto e coronavirus parando a china  Icon_cry
Páginas (138): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 138
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes