Open Thread - Informática 2020

Páginas (138): 1 ... 133 134 135 136 137 138
 
1373 respostas neste tópico
 #1.341
Tinha desligado o computador por causa de uma trovoada forte e quando liguei minutos atrás o mouse não funcionava direito. Os click eram detectados, mas não movimentava o cursor. Resolvi simplesmente desconectar/conectar o cabo USB e então voltou a funcionar 100%.

Bem, espero que seja só um problema aleatório, e não sinal de demência do meu mouse HAHA!
 #1.342
Será que eletrônicos com bateria param de carregar quando ela está cheia?
Hoje quando o dia estava amanhecendo coloquei o meu fone de ouvido no cabo USB, mas acabei dormindo sem desligar. Quando acordei horas depois, estava 100% e não explodiu, mas fico meio preocupado se pode ter danificado ou reduzido sua vida útil Hmm
 #1.343
Normalmente sim
 #1.344
Deixar bateria na tomada nova explode se for fulera da china.

Agora se vc fizer isso sempre, deixar mais de 3h na toma a bateria estufa e pode até rachar o aparelho ao meio, falo de celular porque já aconteceu comigo, virou um ovo.
 #1.345
(28/11/2020, 12:00)Zefiris Escreveu: Será que eletrônicos com bateria param de carregar quando ela está cheia?
Hoje quando o dia estava amanhecendo coloquei o meu fone de ouvido no cabo USB, mas acabei dormindo sem desligar. Quando acordei horas depois, estava 100% e não explodiu, mas fico meio preocupado se pode ter danificado ou reduzido sua vida útil Hmm

Baterias e carregadores vagabundos correm esse risco. O seu não deveria ter esse tipo de problema.

O que estraga bateria: calor, fazer ciclos de 0 a 100% e carregamento super rápido.

O ciclo recomendado é de 20 a 80%
 #1.346
https://twitter.com/HardwareUnboxed/stat...3682060289

Nvidia vai parar de dar GPU de graça ao site porque eles não querem saber de RT.

Isso é bem comum, e é o motivo pelo qual os sites não falam mal com força dos produtos, por exemplo, da Intel ou dos drivers das Radeon. Se falar mal ou não fizer o que as empresas querem, as empresas não te enviam mais produtos de graça e você tem que pagar por eles.

Postei aqui porque tá relacionado à postura geral das fabricantes de tudo "informático", não só de GPUs.

Aliás, receber produtos de graça também é o motivo de ter tanta review de coisa insignificante, como mobos para Intel (tem mais review de mobo Intel do que gente comprando).
 #1.347
Coisas da Black Fraude começando a chegar, dando um último upgrade no notebook.

[Imagem: McSI6rm.jpg]
Faltando chegar a memória.
 #1.348
Estava dando uma olhada no Terabyteshop e vi que apareceu watercooler da SilverStone. Até então era só a Waz que tinha algo desse fabricante. Fui ver as outras partes do site e também tinha fontes e gabinetes.
 #1.349
Não e todo dia que aparece pasta termica boa e barata!!

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/...digo=96815

Pasta Térmica Rise Silver Frost 5G Cinza 5G R$11,90

Comprei duas com frete saiu R$ 44,00

[Imagem: HFgbZ2i.jpg]
 #1.350
(14/12/2020, 11:11)TiagoSG Escreveu: Não e todo dia que aparece pasta termica boa e barata!!

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/...digo=96815

Pasta Térmica Rise Silver Frost 5G Cinza 5G R$11,90

Comprei duas com frete saiu R$ 44,00

Spoiler: Imagem  
[Imagem: HFgbZ2i.jpg]

Fiquei tentado a comprar também, mas só o frete já é 40 reais.
Páginas (138): 1 ... 133 134 135 136 137 138
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes