Open Thread - Informática 2020

Páginas (138): 1 ... 121 122 123 124 125 ... 138
 
1373 respostas neste tópico
 #1.221
Código fonte do WXP vazou.

https://mundoconectado.com.br/noticias/v...aza-na-web
 #1.222
(23/09/2020, 15:30)rapier Escreveu: https://www.vpnmentor.com/blog/report-free-vpns-leak/

Uma ruma de VPNs vazando dados de novo... muito óbvio.

VPNs podem logar as suas senhas em texto puro e qualquer tipo de dado privado que seja colocado no navegador.

Usar VPN gratuita e aleatória também é pedir pra se ferrar.
 #1.223
Bing vazou nada menos que 6,5TB de dados de usuários. Rapaz...
 #1.224
(26/09/2020, 19:54)M3troid Escreveu: Bing vazou nada menos que 6,5TB de dados de usuários. Rapaz...

o que?
afinal o que Bing tava coletando... hein?
 #1.225
(27/09/2020, 00:13)martec Escreveu: o que?
afinal o que Bing tava coletando... hein?

Deve ser senha, histórico, etc. Me impressiona é isso ter tanto usuário assim pra vazar essa ruma de dados.
 #1.226
(27/09/2020, 00:15)M3troid Escreveu: Deve ser senha, histórico, etc. Me impressiona é isso ter tanto usuário assim pra vazar essa ruma de dados.

pqp...
isso pq é MS...
por isso que ruim é usar esses buscadores enquanto está logado no serviço...
eu mesmo uso google deslogado... e mesmo assim deve estar colhendo várias infos...

ah é para mobile...
https://www.tecmundo.com.br/seguranca/20...ndroid.htm

mas que idiota...

Citar:Antes protegido por senha e provavelmente exclusivo para acesso pela Microsoft, a base de dados perdeu a camada de segurança e ficou exposta a ataques por cerca de três dias.

como assim perdeu camada de segurança? WTF!
 #1.227
(26/09/2020, 19:54)M3troid Escreveu: Bing vazou nada menos que 6,5TB de dados de usuários. Rapaz...
Quem é bing? É de comer?
 #1.228
alguém usa gerenciador de senhas?
nos últimos anos negócio está triste por ter tanta "vazão" por ai...
gerenciador de senhas poderia ser salvação... mas tem tanta opções por ai que vc nem sabe qual seria melhor no quesito segurança...

Muitos se falam em tal de LastPass... por ter um plano free com recursos decentes... afinal é seguro? isso é o problema...
 #1.229
Eu que não sou besta de usar uma coisa dessa
 #1.230
(28/09/2020, 04:13)martec Escreveu: alguém usa gerenciador de senhas?
nos últimos anos negócio está triste por ter tanta "vazão" por ai...
gerenciador de senhas poderia ser salvação... mas tem tanta opções por ai que vc nem sabe qual seria melhor no quesito segurança...

Muitos se falam em tal de LastPass... por ter um plano free com recursos decentes... afinal é seguro? isso é o problema...

Eu uso o LastPass há muito tempo. O plano pago deles não tem muita diferença, tirando a parte de ter licenças para família toda.

A segurança de verdade, não sei dizer.

Funciona como o Mega, javascript/client side. O servidor recebe tudo criptografado, teoricamente impossível de ler até mesmo para o LastPass.
1 usuário curtiu este post: martec
Páginas (138): 1 ... 121 122 123 124 125 ... 138
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes