Open Thread - Informática 2020

Páginas (138): 1 ... 120 121 122 123 124 ... 138
 
1373 respostas neste tópico
 #1.211
(20/09/2020, 13:25)Befire Escreveu: Ia mandar vir um controle de PS4 da kabum daí o PC resolveu começar dar problemas ao ligar. Vou esperar uns dias, ver se ele continua dando problema, dependendo... compro um filtro de linha e... placa mãe.

Que problemas ao ligar?
 #1.212
(20/09/2020, 14:20)rapier Escreveu: Que problemas ao ligar?

A CPU "liga" mas não dá tela.

Depois que meu irmão passou um ar na CPU ligou, mas duvido que seja só sujeira.
 #1.213
(20/09/2020, 14:31)Befire Escreveu: A CPU "liga" mas não dá tela.

Depois que meu irmão passou um ar na CPU ligou, mas duvido que seja só sujeira.

Pode ser umidade. Se tiver chovendo ou nevando... usa um desumidificador de ar perto do gabinete.
 #1.214
Hoje quando o dia estava amanhecendo o meu computador congelou e tive que forçar o reset. Talvez foi causado porque estava trocando muito entre a tela do jogo (World of Tanks) e a Wiki dele. Após o reset e alguns minutos navegando nos menus do jogo, novo congelamento geral mesmo sem a rotina anterior.

Por via das dúvidas, atualizei o drive de video e joguei uma partida de T-34 antes de ir dormir. Sem problemas. Agora indo jogar 2 horas de FFXIV antes de voltar para World of Tanks. Espero que o problema não retorne.
 #1.215
(20/09/2020, 14:31)Befire Escreveu: A CPU "liga" mas não dá tela.

Depois que meu irmão passou um ar na CPU ligou, mas duvido que seja só sujeira.

eu já acho que seja poeira na memória RAM.
 #1.216
https://tecnoblog.net/meiobit/431272/chi...la-nvidia/

A China, pelo bem dela mesma, acabará fazendo algo bom pro mundo inteiro. A ARM não pode ficar nas mãos da Nvidia.
 #1.217
mediatek fez um bom trabalho com Dimensity 1000+, nunca pensei q iria conseguir diminuir distância em uma geração em high end.

e sem contar o preço de QOO Z1 custando entorno de 300 dolares.
e bom mesmo q ARM seja livre p/ q cel high end seja acessivel.
 #1.218
Tentando fazer compras na Kabum, mas eles não querem me deixar seguir em frente Pacman

Faço login e me empurra para uma tela "Aguarde! Estamos preparando novas ofertas para você!" e depois de um tempo sai sozinho disso, mas então não parece que loguei. Talvez esperar 2 horas antes de tentar de novo.
 #1.219
https://www.vpnmentor.com/blog/report-free-vpns-leak/

Uma ruma de VPNs vazando dados de novo... muito óbvio.

VPNs podem logar as suas senhas em texto puro e qualquer tipo de dado privado que seja colocado no navegador.
 #1.220
(23/09/2020, 15:30)rapier Escreveu: https://www.vpnmentor.com/blog/report-free-vpns-leak/

Uma ruma de VPNs vazando dados de novo... muito óbvio.

VPNs podem logar as suas senhas em texto puro e qualquer tipo de dado privado que seja colocado no navegador.

mas vindo de "free" vpn neh...
se bem que eu tbm tomo muito cuidado mesmo sendo VPN pago... só uso VPN na maquina virtual especifico para baixar torrent...
até separei pq no passado (no PC antigo) usava direto no PC e esquecia de desconectar etc..
Páginas (138): 1 ... 120 121 122 123 124 ... 138
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes