Open Thread - Informática 2020

Páginas (138): 1 ... 119 120 121 122 123 ... 138
 
1373 respostas neste tópico
 #1.201
Nunca nem me avisaram quando repuseram o estoque dos itens que coloquei no "avise-me quando chegar", imagino que seja só pra você assinar o newsletter deles. Puro bait.
 #1.202
acho que faz anos que eu nem vejo um bd player em lugar nenhum
 #1.203
(15/09/2020, 15:55)Gabrinius Escreveu: acho que faz anos que eu nem vejo um bd player em lugar nenhum
BD não pegou graças aos serviços de transferências do tipo streaming, aliadas a uma internet mais poderosa, mesmo motivo que fez as locadoras fecharem, mas você já sabe disso.

Acho que a industria dos games deve ser quem mais consome esse produto.
 #1.204
(15/09/2020, 17:01)Ash_ Escreveu: Acho que a industria dos games deve ser quem mais consome esse produto.

Além disso tem o fato de que um console já é um BD player muitas vezes mais barato que aparelhos que só servem pra isso.
 #1.205
(15/09/2020, 17:01)Ash_ Escreveu: BD não pegou graças aos serviços de transferências do tipo streaming, aliadas a uma internet mais poderosa, mesmo motivo que fez as locadoras fecharem, mas você já sabe disso.

Acho que a industria dos games deve ser quem mais consome esse produto.

no Japão até que vende...
vende n para reproduzir o BD em sí...
mas para gravação de programação de TV em BD...

no JP a TV já vem com a função de gravar no HD etc... se bem que nesse caso só pode ser reproduzido naquele TV especifico... então até que BD player tem saída...

Já no BR parece que o povão n se interessa em gravar programação da TV...
tanto que até a TV 4K no BR n vem a função de gravar no HD... Isso pq até TV mais barata no JP vem com essa função..
Sem contar que normalmente botam tuner duplo, para poder gravar de canal X enquanto assiste canal Y.

Eu mesmo comprei um tuner por fora para poder gravar dois canais ao mesmo tempo em HD...
Já que tem vários animes que adoram ser transmitidos no mesmo horário...
 #1.206
(15/09/2020, 17:01)Ash_ Escreveu: BD não pegou graças aos serviços de transferências do tipo streaming, aliadas a uma internet mais poderosa, mesmo motivo que fez as locadoras fecharem, mas você já sabe disso.

BD não pegou porque o disco é pra caralho no brbr.
 #1.207
(16/09/2020, 04:33)martec Escreveu: Já no BR parece que o povão n se interessa em gravar programação da TV...

Não acho que tenha muita coisa na tvbr que valha a pena gravar, talvez o futebol, ou em último caso, as novelas.
 #1.208
(16/09/2020, 08:12)Ash_ Escreveu: Não acho que tenha muita coisa na tvbr que valha a pena gravar, talvez o futebol, ou em último caso, as novelas.
Tem muito conteudo já pré online na internet também.

É mais fácil pesquisar por exemplo jornal nacional e ver em HD no site da globo.
 #1.209
No Japão há muitas lei antipirataria. Por isso lá eles se mobilizam pra gravar as coisas para vê-las de forma autêntica quando der.

Me corrija se eu estiver errado @martec

Edit: as próprias isp deduram os usuários que pirateiam.
 #1.210
(16/09/2020, 13:53)TimeBandit Escreveu: No Japão há muitas lei antipirataria. Por isso lá eles se mobilizam pra gravar as coisas para vê-las de forma autêntica quando der.

Me corrija se eu estiver errado @martec

Edit: as próprias isp deduram os usuários que pirateiam.

pegaram uns no passado, mas pirataria em sí tem de monte.
n é a toa desenvolvedores de eroge reclamam tanto de pirataria.

de toda forma tem muita gente q n tem pc, vive de celular... ou pq é mais conviniente... vc programa uma vez, e pronto.
n ter q ficar atrás toda semana no site de torrent por programação de tv já facilita a vida.
Páginas (138): 1 ... 119 120 121 122 123 ... 138
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes