Now Playing Games 2020

Páginas (101): 1 ... 68 69 70 71 72 ... 101
 
1004 respostas neste tópico
 #691
(16/08/2020, 14:06)Anthrax Escreveu: @Befire 

Por acaso foi você que falou aqui algum dia que ia comprar o Dying Light?

Sim e comprei. Joguei umas 5h do negócio solo e achei meio enjoativo só arma branca.
 #692
(16/08/2020, 09:52)Ash_ Escreveu: Skins legais, melhoraram o jogo uns 200%.
Algum dia vou aprender a fazer essas skins, aí vou fazer um monte dos animes q eu curto.
Essas são da comunidade, o jogo tem um sistema bem bacana de compartilhamento pra essas coisas.

(16/08/2020, 11:03)Gabrinius Escreveu: E forza tem possibilidade de multiplayer via LAN?
Acho que nenhum jogo moderno tem, único que eu vi com isso recentemente foi Borderlands 3.
É meio besta todo mundo estar em lan mas precisar jogar em servidor online, mas como forza tem um servidor muito bom o resultado é como se fosse um jogo em LAN mesmo.

Jogamos Age 2 definitive edition depois disso e esse sim tinha modo LAN, mas não sei porque o PC do meu amigo não achou a minha sala e nem eu achei a sala dele, então jogamos num servidor online. Foi bem de boas, não teve lag.
 #693
(16/08/2020, 16:09)Befire Escreveu: Sim e comprei. Joguei umas 5h do negócio solo e achei meio enjoativo só arma branca.

É muito repetitivo? Pelos trailers parece ser muito loco, mesmo sendo com arma branca.

Está em promoção e pensei em comprar já que perdi a summer sale.
 #694
(16/08/2020, 21:45)Anthrax Escreveu: É muito repetitivo? Pelos trailers parece ser muito loco, mesmo sendo com arma branca.

Está em promoção e pensei em comprar já que perdi a summer sale.

Achei repetitivo sim.

As missões se resumem em ativar coisas iguais em vários lugares diferentes. Por exemplo, logo no início você é designado a ativar armadilhas em diferentes regiões da cidade; as armadilhas, todas iguais. Depois, liberar zonas seguras que também são todas iguais.

O jogo tem uma boa mecânica de parkour e uma cidade bem grande, mas se limita com missões de correr pra lá e pra cá repetitivamente.

Com cinco horas de jogo eu estava fazendo uma missão que o objetivo era ativar o painel de uma torre elétrica. Bacana, eu matei uma horda de zumbi e escalei a torre bem alta, daí desci de rapél. O cara no radinho de pilha me diz que eu tinha de fazer o mesmo em mais DUAS torres.

Desinstalei o jogo.
 #695
(16/08/2020, 22:22)Befire Escreveu: Achei repetitivo sim.

As missões se resumem em ativar coisas iguais em vários lugares diferentes. Por exemplo, logo no início você é designado a ativar armadilhas em diferentes regiões da cidade; as armadilhas, todas iguais. Depois, liberar zonas seguras que também são todas iguais.

O jogo tem uma boa mecânica de parkour e uma cidade bem grande, mas se limita com missões de correr pra lá e pra cá repetitivamente.

Com cinco horas de jogo eu estava fazendo uma missão que o objetivo era ativar o painel de uma torre elétrica. Bacana, eu matei uma horda de zumbi e escalei a torre bem alta, daí desci de rapél. O cara no radinho de pilha me diz que eu tinha de fazer o mesmo em mais DUAS torres.

Desinstalei o jogo.

Aff, o mesmo problema da maioria dos jogos de zumbi. State of Decay também é um porre, tem que matar hordas gigantescas lootear muito para estocar nas colônias e é tudo muito igual, só muda o local do mapa.
 #696
Eu tanko zerar o game cooperativo, deve ser muito fera. HAHA!

Dar voadoras e chutes nos zumbis é engraçado, sobreviver à noite também.

Agora, 50 horas no single player deve ser tristeza.
 #697
(16/08/2020, 22:31)Befire Escreveu: Eu tanko zerar o game cooperativo, deve ser muito fera. HAHA!

Dar voadoras e chutes nos zumbis é engraçado, sobreviver à noite também.

Agora, 50 horas no single player deve ser tristeza.

Poxa. Tu tava me desanimando a comprar mas se tu topar, eu compro e jogamos em co-op...eu tenho tempo geralmente nos fins de semana. Qual versão tu comprou? Lendo os comentários, vi que o povo fala que a Enhanced é a melhor.
 #698
Post sobre a queda da indústria de jogos no Japão feito pelo presidente da CyberConnect2:
  • Número de jogos lançados caiu de mil em 2007 pra 400 em 2019, consequência do aumento do mercado mobile por lá e da diminuição do mercado pra consoles.
  • Os japas tão abandonando os consoles e passando pra mobile. Jogo em mídia física é caro, mobile permite jogar de graça.
  • 9 dos 10 jogos mais vendidos pra consoles são pro Switch, um portátil.
  • O esperado é que um jogo venda 100K unidades no Japão para se pagar sozinho, mas apenas 20% dos jogos conseguem.
  • 75% do mercado atual japa é PC e mobile.
  • O mercado dobrou entre 2009 e 2018, mas PC e mobile aumentaram 6x enquanto consoles caíram 1/3.
  • Boa parte dos jogos de anime vende mais... fora do Japão. Naruto algo 4 vendeu 6 milhões de unidades no mundo, e destas apenas 150K foram no Japão.
 #699
Imagino que os jogos estejam a cada dia exigindo mais tempo e dinheiro para serem produzidos, todo jogo hoje é uma super produção, deve ser natural a queda dos números de títulos para o foco em mais qualidade.
 #700
(17/08/2020, 11:37)Ash_ Escreveu: Imagino que os jogos estejam a cada dia exigindo mais tempo e dinheiro para serem produzidos, todo jogo hoje é uma super produção, deve ser natural a queda dos números de títulos para o foco em mais qualidade.

Japa conseguia lançar muito jogo pequeno e mediano pra console, agora eles estão indo pra mobile. Jogo AAA japa é raridade já há muitos anos.
Páginas (101): 1 ... 68 69 70 71 72 ... 101
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes