Now Playing Games 2020

Páginas (101): 1 ... 91 92 93 94 95 ... 101
 
1004 respostas neste tópico
 #921
(22/10/2020, 11:41)M3troid Escreveu: Com exceção de StarCraft, não sou fã de RTS, mas Shadow Tactics: Blades of the Shogun me chamou atenção. Dar uma jogada na demo disso pra ver se vale a pena.

(22/10/2020, 11:59)Gabrinius Escreveu: Também achei interessante pelos vídeos, mas é muito caro

A Epic deu isso de graça um tempo atrás e eu joguei em perfeito estado.
 #922
(22/10/2020, 11:41)M3troid Escreveu: Com exceção de StarCraft, não sou fã de RTS, mas Shadow Tactics: Blades of the Shogun me chamou atenção. Dar uma jogada na demo disso pra ver se vale a pena.

Dei uma jogada nele no pc. Gostei bastante, parei porque deu problema a minha instalação pirata e perdi meu save 2x.
 #923
[Imagem: ISmR1uU.jpg]

Resumão: chineses, não falem mal da China.

Bem, é isso ou perder o mercado de lá.
 #924


Deixar isso aqui pra vocês verem. Não serei o único com os olhos sangrando.

Good Luck.
 #925
O cabra vai gostar desse call of duty sem soldado americano.

(23/10/2020, 13:47)M3troid Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/an5PIDKo4gw?html5=1

Deixar isso aqui pra vocês verem. Não serei o único com os olhos sangrando.

Good Luck.
To sangrando, mas não é pelos olhos kk
 #926
(22/10/2020, 11:41)M3troid Escreveu: Com exceção de StarCraft, não sou fã de RTS, mas Shadow Tactics: Blades of the Shogun me chamou atenção. Dar uma jogada na demo disso pra ver se vale a pena.

Era esse mesmo que eu tinha visto. Bom, por 12 reais (85% abaixo) me interessou.

Tem um demo dele aliás no gog, pra ter certeza se presta mesmo
 #927
Jogando Dragon Star Varnir, creio estar +/- na mertade do jogo. Alguns pontos que pra mim vale comentar:

- A legenda pra variar é bem ruim, não só é muitas vezes diferente do que é falado como em várias vezes simplesmente deixam de colocar frases inteiras sem motivo algum. Também trocaram nome de personagens atoa.

- Os gráficos são meia boca o que é uma pena já que as donas tem um design muito bom, principalmente transformadas.

- Das 4 donas main 2 são boas (a azul e a vermelha) e as outras duas são OK e entre as imoutos são 2 boas e 2 Ok também, o main também não é ruim então não há o que reclamar do elenco.

- Há mais de uma ending e isso varia dependendo de algumas coisa que você faz no jogo. Na teoria eu gostei só não sei se na prática vai funcionar já que não terminei ainda.

- A história não é nada realmente impressionante mas é bem boa, consegue manter bem meu interesse.

- O gameplay trás 2 elementos que vale mencionar. Um é o esquema de 3 níveis durante o combate o que influencia nas skill AOE, não é nada demais mas funcionou bem. O outro elemento é a mecÇanica dos Dragon Core o que pra mim é o maior ponto positivo até então.
 #928
Dando uma olhada na lista de jogos Steam, e resolvi baixar Total War: Shogun 2. Isso costumava ter alguns problemas de lentidão no meu computador antigo, mas agora deve rodar suave. Embora talvez não jogue hoje, pois daqui a pouco deve sair nova atualização com ajustes para Hearts of Iron IV.
 #929
(29/10/2020, 10:02)Zefiris Escreveu: Dando uma olhada na lista de jogos Steam, e resolvi baixar Total War: Shogun 2. Isso costumava ter alguns problemas de lentidão no meu computador antigo, mas agora deve rodar suave. Embora talvez não jogue hoje, pois daqui a pouco deve sair nova atualização com ajustes para Hearts of Iron IV.
Shogun 2 é bem legal, joguei piratão anos atrás, agora peguei o grátis que a steam deu e uma hora dessas devo brincar mais um pouco nele.
 #930
Cada vez que inicio o Shogun 2, ele fica pedindo para instalar o Adobe Flash Player. E ainda versão 11 que devia ser da época que saiu este jogo. Mas até onde vi, a ausência dele não interferiu com a jogabilidade.

Instalando agora o Total War: Attila. Ver se isso também pede Flash Player.
Páginas (101): 1 ... 91 92 93 94 95 ... 101
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes