Now Playing Games 2020

Páginas (101): 1 ... 89 90 91 92 93 ... 101
 
1004 respostas neste tópico
 #901
Star Wars: Squadrons parece um jogo simpático, mas pelo pouco que li, não entendi se é focado em multiplayer ou tem um single player decente.
 #902
[Imagem: Ti53hEx.jpg]

Cada vez melhor.
 #903
Esse remake de Panzer Dragoon tá decente, mas há duas coisas nisso que deram raiva: não tem como pular algumas cutscenes e a falta de um botão turbo. O tiro carregado é o mais adequado por causa dos múltiplos alvos, mas é algo ineficiente contra certos inimigos.
 #904
[Imagem: VUm4f3H.jpg]

Esse GameGear deve ser apenas trollagem.
 #905
(09/10/2020, 22:28)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: VUm4f3H.jpg]

Esse GameGear deve ser apenas trollagem.

Pior que não é.

Devia ter sido um MS Mini em vez disso.
 #906
Até estava na tentação de comprar Star Wars: Squadrons no preço full, mas pelos comentários no Steam, o single-player tem poucas horas e serve basicamente de tutorial para depois empurrar o jogador para o multiplayer 5v5.

Vontade de jogar um Star Wars. Então baixando Star Wars: Rogue Squadron III - Rebel Strike do GameCube para jogar no emulador e matar a vontade.
 #907
É notícia.
Lembram de um jogo em flash the sobreviver a zumbis chamado "Last Stand"?
Estão tentando fazer um novo! 
https://www.kickstarter.com/projects/tls...-aftermath
 #908
Voltei a instalar Mysteria~Occult Shadows~ e depos de uma hora pulando ao redor de uma ponte - que eu não conseguia atravessar para avançar no jogo - consegui aproveitar um glitch no cenário para fazê-lo com pulo duplo.
Mas um tempo após isso descobri como selecionar e usar o item que era necessário para a parte da ponte.

É um jogo atraente, mas não muito intuitivo Pacman

[Imagem: HhgOV5h.jpg]
 #909
Diga logo que c tava pulando direto pra aproveitar algum ângulo bom da câmera. HAHA!
 #910
(12/10/2020, 13:16)M3troid Escreveu: Diga logo que c tava pulando direto pra aproveitar algum ângulo bom da câmera. HAHA!

Seguirei os ensinamentos do Gabrinius e em minha defesa direi que sou uma pessoa pura Icon_e_ugeek

De todo modo, o jogo já me deu 3 cartas valendo em média 50 centavos cada uma.
Páginas (101): 1 ... 89 90 91 92 93 ... 101
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes