Now Playing Games 2020

Páginas (101): 1 ... 82 83 84 85 86 ... 101
 
1004 respostas neste tópico
 #831
Tava falando esses dias sobre Amalur e me mandaram uma descrição que pra mim define bem: "é um game massa mas nada exatamente marcante."
 #832
[Imagem: C7PixZe.jpg]

Os jogos do mini arcade da Sega.
 #833
Essa semana teve uma apresentação da Ubisoft. É incrível como ela se especializou em jogos idiotas e coloridos, parece que tudo ela da um jeito de colocar a mesma skin, mundo, roupas e seres humanos extremamente coloridos, full esquerdismo e com histórias e todo o resto totalmente sem graça e mal feito. Duvido que o dev raiz fica feliz em seguir essa direção de arte nada natural.
Ainda não apostei minha ficha pra qual vai ser a maior merda, o novo Assassins Creed ou Watch Dogs.
 #834
O remake do Panzer Dragoon sai dia 25 desse mês.
 #835
Vai sair uma coleção de jogo véio no PS4 e Switch. Chamada de Aleste Collection, ela trará os jogos Aleste, GG Aleste, GG Aleste II e Power Strike II, particularmente não conheço a série, mas parece legal.
 #836
Ontem começou o último beta de Age of Empires 3 Definitive Edition. Eu consegui uma key e já comecei a jogar.

Bom, ainda está bem bugado. Oque é aceitável pra um beta.
Das partidas que consegui jogar gostei muito do que vi, o gráfico está bem bonito, não é um ganho tão grande quanto no age 2, mas é bem compreensível porque age 3 sempre foi um jogo muito bonito.
Tem novas cartas e algumas mecânicas também.

Estou ansioso pra jogar hoje novamente.
 #837
Vários jogos da nova geração devem ser 70 dólares... vai virar moda.
 #838
6 anos após o Disgaea 5, está vindo o 6.
 #839
Galera qual é a Treta da Obsidian com a Bethesda?

Com a compra ambas estão sob propriedade da microsoft e vi pessoal postando memes e falando de fallout new vegas 2:

[Imagem: pk772Wg.png]
 #840
Atualmente zerando SpeedRunners na dificuldade Injusto, se provando um desafio maior do que eu esperava...
Páginas (101): 1 ... 82 83 84 85 86 ... 101
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes