Now Playing Games 2020

Páginas (101): 1 ... 61 62 63 64 65 ... 101
 
1004 respostas neste tópico
 #621
(25/07/2020, 18:21)M3troid Escreveu: Tu fez qual? O que ela assume o trono?

Comentário que fiz no NPG19:

Eu fiz o final em que mato meu pai Governante e pego o lugar dele, salvo minha mãe mas não fico no mesmo espaço tempo que a família/amigos. Preciso governar o país no futuro, a família vive no presente (de quando comecei o jogo) e outras pessoas que conheci no passado de 1000 anos atrás do presente. HAHA!

É uma loucura bixo, fiz 93% do mapa no total.
 #622
Fiz o final que acredito ser o verdadeiro. Fui enfrentar o pai da Luna de novo, mas numa época bem antes do genocídio. Vou jogar no NG+ pra enfrentar o... outro cara lá que esqueci o nome pra ver se muda alguma coisa.

Tava num nível tão alto que o Arenoso nem deu trabalho.
 #623
Começei a jogar Sakura Wars X e parece bom, tem bastante fanservice pra quem gosta de anime de mecha.

A história é um pano de fundo com uma desculpa qualquer pra juntar os personagens de várias séries. O combate parece bom, é um SRPG. Cheguei a ter 7 personagens na batalha e tem cara de que da pra ter uns 10 simultâneos o que é ótimo. Ainda tô bem no início e não me acostumei direito com todos os elementos da luta.

Vi metade dos animes que aparecem no jogo, os primeiros personagens de algo que assisti que apareceram foram os de Nadia, a dona tá bem fiel, nas poucas ocasiões em que abriu a boca foi pra resmungar e não fez nada útil até agora. E o "mecha" que vem com eles é de longe o pior até então.
 #624
Fiz outro final ao enfrentar o Vol Terrilis em vez do Nuvius, mas mudou pouca coisa. Tem um chefe opcional pra enfrentar (além do Senhor dos Corvos), mas não faço ideia de como acha-lo.
 #625
Fiz todas as sidequests e com isso o final mudou. O mapa tá em 99%, mas não vou ficar andando tudo de novo atrás do que resta. Nada mais pra fazer no jogo.

Continuar Ys VIII.
 #626
Queria mesmo saber qual é o maldito motivo desses jogos de anime não sairem pra PC:
http://5pb.jp/games/konosuba/

PS4/switch, só pra daqui a duas gerações ficar impossível de conseguir jogar isso e o cara ter que catar em algum site perdido de emuladores.
Assim como já acontece com grande parte da biblioteca do PS2/PS3.
 #627
(28/07/2020, 22:10)DK666 Escreveu: Queria mesmo saber qual é o maldito motivo desses jogos de anime não sairem pra PC:
http://5pb.jp/games/konosuba/

PS4/switch, só pra daqui a duas gerações ficar impossível de conseguir jogar isso e o cara ter que catar em algum site perdido de emuladores.
Assim como já acontece com grande parte da biblioteca do PS2/PS3.

No Japão o mercado de consoles é bem maior que o número de gente jogando no PC.
 #628
provavelmente os japones tambem sabe que no pc é muito mais fácil piratear

sendo eles quem são, preferem não vender
 #629
Mas o pessoal não pensa no mercado internacional? Pq isso dai deve sair pelo menos em Inglês também.
 #630
(28/07/2020, 22:11)DK666 Escreveu: Mas o pessoal não pensa no mercado internacional? Pq isso dai deve sair pelo menos em Inglês também.

sai nada. quem conhece essas empresa japonesa sabe o quão desgraçado eles são.

tem coisa aí que pedem em inglês faz uns 5, 10 anos e nada
Páginas (101): 1 ... 61 62 63 64 65 ... 101
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes