Now Playing Games 2020

Páginas (101): 1 ... 60 61 62 63 64 ... 101
 
1004 respostas neste tópico
 #611
(21/07/2020, 21:41)M3troid Escreveu: Não só seria como já foi. Tem um jogo atual do Strider no Steam.

Sim Strider é bom, mas, o que eu queria dizer é que um Golden Axe novo teria que ser bom desse modo e não aquele eye câncer que chamam de SoR4.
 #612
https://adrenaline.com.br/noticias/v/651...epic-games

Até concordo com ele, só que isso tem cara de

"Olha só, compre aqui somente na minha loja, que tu pode baixar de graça de outras."

Se bem que o ideal mesmo era nem existir spyware.
 #613
Estou jogando Timespinner e isso lembra um pouco Order of Ecclesia, com o esquema de atacar com duas armas simultâneas.
 #614


Comprarei em 2021 junto de Huntdown, outro pixelart nas mãos da Epic Games.

E o jogo tá meio salgado na steam.
 #615
Ta vindo um "sucessor espiritual" de Suikoden, chamado de Eiyuden Chronicle, achei o primeiro teaser fraco, espero que não decepcione. Mais info aqui.


Bate papo com o desenvolvedor onde ele diz coisas importantes sobre o game.
 #616
Ultimamente ando jogando bastante farcry, peguei o 5 e new dawn na promoção da ubisoft.

Das coisas que gostei no jogo poderia falar do gameplay como um todo: veículos (muito foda pilotar avião e helicópteros), pesca, caça, armas, customizações, e o tiroteio como um todo. Ainda acho farcry um dos melhores FPS que já joguei.
No fim oque mais gostei na franquia sempre foi ficar dominando postos avançados e trocando tiro em eventos aleatórios.

Do que não gostei da pra dizer que a história do game como um todo.
A ideia principal de um culto maluco fora de controle é muito boa, mas ser capturado pelo inimigo o tempo todo é muito imbecil. Além de ser colocado de uma forma muito tosca no gameplay.
Também tem um monte de momentos em que o vilão(ou vilãs no caso do ND) esfrega a cara na câmera e por motivos retardados você não pode sacar a arma e estourar os miolos do FDP. Isso me deixou com muita raiva durante o gameplay, não dava vontade de fazer as quests da campanha porque era sempre uma bobagem dessas.

Atualmente jogando o 4, mas esse precisa de caça de animais específicos pros upgrades, como era no 3 e não curto tanto assim isso. Mas a história me parece mais bacana.
 #617
(24/07/2020, 18:01)Befire Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/3bK4UF3tZiE?html5=1

Comprarei em 2021 junto de Huntdown, outro pixelart nas mãos da Epic Games.

E o jogo tá meio salgado na steam.

Muito interessante, é a primeira vez que vejo um jogo em que você que controla o alienígena que está solto no ambiente pra matar a galera.
 #618
Fiz um final do Timespinner. Depois volto no save pra matar o imperador de novo e continuar o jogo.
 #619
(25/07/2020, 17:08)M3troid Escreveu: Fiz um final do Timespinner. Depois volto no save pra matar o imperador de novo e continuar o jogo.

Timespinner é OK como metroidvania. Só não me deu gosto de fazer mais de um final.
 #620
(25/07/2020, 18:19)Befire Escreveu: Timespinner é OK como metroidvania. Só não me deu gosto de fazer mais de um final.

Tu fez qual? O que ela assume o trono?
Páginas (101): 1 ... 60 61 62 63 64 ... 101
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes