Now Playing Games 2020

Páginas (101): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 101
 
1004 respostas neste tópico
 #41
(14/01/2020, 17:56)Ash_ Escreveu: os jogos do psp eram os jogos do ps1

Como faço pra jogar o bom de guerra no PS1? HAHA!
 #42
(14/01/2020, 17:57)Gabrinius Escreveu: então não é que o modo solo é ruim, você que é ruim.

o carreira do sonic é muito bom, tanto o grand prix quanto o carreira normal


nossa, véi... sério, num fala uma besteira dessa não
blza, não é tudo, mas não acho que o psp emulado seja melhor que o ps2 emulado

(14/01/2020, 17:58)M3troid Escreveu: Como faço pra jogar o bom de guerra no PS1? HAHA!
É , já entendi, o psp é sim mais forte que o ps1, mas não acho que seja mais potente que o ps2.
 #43
(14/01/2020, 17:59)Ash_ Escreveu: É , já entendi, o psp é sim mais forte que o ps1, mas não acho que seja mais potente que o ps2.

Mas... ninguém aqui disse isso. O que acontece é que o PSP tava cheio de jogo que também tinha no PS2.
 #44
(14/01/2020, 17:59)Ash_ Escreveu: blza, não é tudo, mas não acho que o psp emulado seja melhor que o ps2 emulado

É , já entendi, o psp é sim mais forte que o ps1, mas não acho que seja mais potente que o ps2.

ninguem falou que é mais potente, mas sim que os jogos são os mesmos.

e realmente são...






vai lá, me fala a diferença
 #45
(14/01/2020, 18:02)M3troid Escreveu: Mas... ninguém aqui disse isso. O que acontece é que o PSP tava cheio de jogo que também tinha no PS2.

(14/01/2020, 18:03)Gabrinius Escreveu: ninguem falou que é mais potente, mas sim que os jogos são os mesmos.

e realmente são...

Link youtube: http://youtu.be/TLHcLpqCJZo?html5=1&start=68


Link youtube: http://youtu.be/xrXYZXcCUfs?html5=1

vai lá, me fala a diferença

O Gabrinius falou que o psp roda melhor que o ps2, e eu não vejo como um portátil daquela geração poderia mais capacidade gráfica, esticar um jogo que é redenrizado a 272p só faz os quadrados ficarem mais nítidos.

Ahh, o burnout do ps2 ta mais bonito.
 #46
(14/01/2020, 18:13)Ash_ Escreveu: O Gabrinius falou que o psp roda melhor que o ps2, e eu não vejo como um portátil daquela geração poderia mais capacidade gráfica, esticar um jogo que é redenrizado a 272p só faz os quadrados ficarem mais nítidos.

Não conhece o velho ditado internético que diz "não alimente o cabrinius"? HAHA!
 #47
(14/01/2020, 18:13)Ash_ Escreveu: O Gabrinius falou que o psp roda melhor que o ps2, e eu não vejo como um portátil daquela geração poderia mais capacidade gráfica, esticar um jogo que é redenrizado a 272p só faz os quadrados ficarem mais nítidos.

Ele falou que o emulador pode fazer um jogo rodar mais bonito. E dependendo do jogo, não duvido que isso aconteça, apesar de que deve ser bem raro.

O PSP é pior que o PS2 mas o emulador do PSP tem mais filtros e é melhor do que o emulador de PS2.
 #48
que bom que alguém sabe ler, achei que eu tava escrevendo em turco aqui, não é possível
 #49
(14/01/2020, 17:52)Gabrinius Escreveu: o cara acaba de falar de frescura de resolução e de ser coisa velha, aí quer jogar ps2


Quem começou a desmerecer o PS2 foi você, o console de mesa provavelmente vai dar uma experiência visual melhor que o portátil, talvez tenha uma coisa ou outra que se destaque, como disse o @rapier, mas isso deve ser bem pontual. Já usei o PPSSPP, pra jogar o parasite eve de aniversário, tava legal pra um jogo de portátil, mas não da pra comparar, por exemplo, com Fatal Frame, que é um jogo mais velho.
 #50
eu não desmereci nada, só falei que os jogos de psp são os mesmos jogos que de ps2, assim como fica muito claro nos vídeos ali que coloquei. pega gran turismo, winning eleven, pega esses fps da vida e vê como eram as versões do psp, vai ver que eram exatamente os mesmos jogos que tinham no ps2, não eram jogos de play 1

quem quis desmerecer foi voce que desmereceu o psp
Páginas (101): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 101
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes