Now Playing Games 2020

Páginas (101): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 101
 
1004 respostas neste tópico
 #341


Triggerzaram a Shantae. Putz.
 #342
Acho que aqui deve ser o lugar ideal pra pergunta, então vamos lá. Tava vendo os preços, esses sites tipo a nuuvem, são confiáveis pra compra? Até que o preço está bem mais em conta que na própria steam.

O RE3 nela tá poucos reais mais barato que na steam, mas o RE2R Deluxe, por exemplo, tá quase 50% mais barato que na steam, ai o negócio fica interessante.

Acho que daria rola pegar ele e o re3 pelos 150 bolsos, parcelava e ficava de boas pra pagar, mas tenho dúvida é se compensa pegar em um site desses.

Ele é seguro? Na steam nem rola, nem a pau que gasto 200 bolsos nos dois pela steam, e nem é a versão deluxe do re2, mas sim a padrão.
 #343
Esses sites tipo eu não sei, mas a nuuvem em si é confiável sim.

Atente-se que a ativação da chave nem sempre é no steam
1 usuário curtiu este post: StrikerFX
 #344
(12/04/2020, 10:51)StrikerFX Escreveu: Acho que aqui deve ser o lugar ideal pra pergunta, então vamos lá. Tava vendo os preços, esses sites tipo a nuuvem, são confiáveis pra compra? Até que o preço está bem mais em conta que na própria steam.

O RE3 nela tá poucos reais mais barato que na steam, mas o RE2R Deluxe, por exemplo, tá quase 50% mais barato que na steam, ai o negócio fica interessante.

Acho que daria rola pegar ele e o re3 pelos 150 bolsos, parcelava e ficava de boas pra pagar, mas tenho dúvida é se compensa pegar em um site desses.

Ele é seguro? Na steam nem rola, nem a pau que gasto 200 bolsos nos dois pela steam, e nem é a versão deluxe do re2, mas sim a padrão.

Agora que tu falou nisso, Dark Souls 3 tá 40 reais nessa nuuvem sendo que na steam ainda está 160. Promoção de páscoa.
 #345
Único ruim da nuvem é a ausência dos publishers relevantes como a sega.

Tem no máximo alguns jogos da bandai e um ou outro da square enix
 #346
Dark Souls 1 Remastered 60 conto, vou boletar os dois.
 #347
Acho que vou pegar o re2r primeiro, talvez depois apareça alguma promo do re3. Fui fazer os cálculos, os dois saia por quase 170 reais, mesmo parcelado fica pesado, deixar o 3 pra depois.
 #348
Vou pegar o Dark Souls Remastered, Dark Souls 3 e Mafia 2. Vamos ver se dá alguma vontade de rejogar o DS1 tendo o original. Esses dias baixei o pirata e não hypei. Icon_lol
 #349
Tava vendo um vídeo aqui de jogos cancelados e um deles era Akira, que ia sair pro Mega.

 #350
Aprovaram meus jogos na nuuvem, de noite ativo eles na steam SorrisãoDDD
Páginas (101): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 101
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes