Now Playing Games 2020

Páginas (101): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 101
 
1004 respostas neste tópico
 #141
(04/02/2020, 10:06)DK666 Escreveu: E nunca mais jogou kkkkkk

to jogando, to jogando  Icon_lol
 #142
Wolcen tava bem melhor no beta. Agora com o lançamento do jogo completo conseguiram bugar tudo, e ainda custa mais caro.
 #143
O beta disso já era um ninho de bugs, e os caras ainda conseguem piorar? Jenial!
 #144
O beta que joguei no final de janeiro não vi bugs. Só a animação que era bugada e isso eles arrumaram no lançamento, mas em compensação foderam o resto do jogo. HAHA!
 #145
Baixando um RPG obscuro do Wii chamado Earth Seeker e do qual agora tem versão English Patched.

[Imagem: Nt6Yr8G.jpg]

Bem, estou acumulando tanto jogo de PS3/Wii/3DS para quando eu tiver gamepad e um processador melhor, que se eu não morrer no caminho, vou levar vários anos para jogá-los Pacman
 #146
(16/02/2020, 23:11)z.e.t Escreveu: lol é mmorpg onde? em Marte?
só pesquisar oque é mmorpg e depois pesquisar listas de mmos que são multi plataforma

é um mmorpg igual qualquer outro de seus semelhantes... mu, tibia, ragnarok (?) e por aí vai
 #147
LoL é um MOBA, não MMORPG.

Mu e ragnarok eram ótimos MMORPGS antes de virar um PTW.
 #148
Wolcen continua injogável, pelo menos o online. Esperei os servidores voltarem e uma atualização da empresa pra ver se tinham resolvido os problemas mais críticos mas parece que não adiantou. Se não tivesse o modo offline o jogo estaria quase no nível do lançamento de D3.

Pra resumir os problemas mais graves até o momento:
- falta de servidores (sempre né)
- bug de perda de progresso, tanto personagem como itens desaparecendo. Nem preciso dizer que esse é o pior tipo de bug e o único que não queria ver acontecendo num jogo que é basicamente grind de level e looter.
- exploits e mais exploits. Gold infinito e itens lendários/únicos infinitos. Ou seja, adeus economia e trade após 3 dias de lançamento a menos que deem um wipe geral no modo online.

Se jogar honestamente pra ter char e itens deletados: perda de tempo.
Se jogar com exploits: sem graça.
Se derem wipe em qualquer uma das situações: perda de tempo.
Se não derem wipe: economia arruinada, desvantagem pra quem joga honestamente.
 #149
(16/02/2020, 23:18)Anthrax Escreveu: LoL é um MOBA, não MMORPG.

convenhamos que não deve ter, em termos práticos, diferença nenhuma
 #150
(16/02/2020, 23:17)Gabrinius Escreveu: é um mmorpg igual qualquer outro de seus semelhantes... mu, tibia, ragnarok (?) e por aí vai
qualquer jogo que seja massively multiplayer online rolle-playing game, acredito que um grande exemplo de mmo que é para pc e para consoles é o final fantasy sei lá das quantas, black desert online e star phantasy online 2

(16/02/2020, 23:20)Gabrinius Escreveu: convenhamos que não deve ter, em termos práticos, diferença nenhuma
vc esta tirando onda? caralho...
Páginas (101): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 101
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes