Now Playing Games 2020

Páginas (101): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 101
 
1004 respostas neste tópico
 #121
(04/02/2020, 22:50)JJaeger Escreveu: jogo de ação em 3 pessoa com mouse não existe...
Se envolver mirar e atirar prefiro mouse.
 #122
(05/02/2020, 16:25)DK666 Escreveu: Se envolver mirar e atirar prefiro mouse.

aí que tá, o jogo usa espada, e pra arco tem sistema automático de mira. Meio que não faz sentido não ter suporte a controller

é tipo jogar devil may cry com o mouse.
 #123
(05/02/2020, 16:34)JJaeger Escreveu: aí que tá, o jogo usa espada, e pra arco tem sistema automático de mira. Meio que não faz sentido não ter suporte a controller

é tipo jogar devil may cry com o mouse.

É um jogo da época em que controle mal era usado em PCs.
 #124
Entendi, então é tipo AC odyssey.
Pra jogar ele eu colocava a mira em 100% automática. Dai foi de boassa jogar no Xone.

Sei que the division tem auxílio de mira também, mas por exemplo Gears of War não tem, e é putamente difícil. Logo nesse caso prefiro jogar no PC.

Acho que os únicos jogos que prefiro usar controle são Forza horizon e Eurotruck 2.
No Forza porque desligo todos os auxílios e preciso do gatilho pra acelerar e frear.
No eurotruck porque pra ficar duas horas ininterruptas só segurando W dói a mão kkkkk.

De resto jogo de tudo no teclado e mouse, inclusive jogos de luta onde consigo ser um player + ou - no online.
 #125
A picaretagem da EA não tem mesmo limites. Vários jogos da empresa no steam tão com o preço nas alturas agora.

You can't spell steal without EA.
 #126
Estava observando aqui que "DEAD OR ALIVE 5 Last Round: Core Fighters" é free no Steam. Fiquei propenso a baixá-lo depois de ver alguns videos hentai 3D baseados na Honoka. É uma idosa kawaii.

 Se bem que estou sem gamepad no momento. Mesmo que seja compativel, acho que isso deve ser triste com teclado.
 #127
parece que malemá tem 4 personagens jogaveis e os preços pra desbloquear o resto é absurdo.

se bem que... koei, né?
 #128
"free-to-play with four characters (Ayane, Hayate, Kasumi, and Ryu Hayabusa) that are playable in every mode except Story Mode."

Sem Honoka... Bem, jogo free não costuma ser bom sinal.
 #129
ah, e o story mode fica bloqueado também.

jogo free os cambau, isso aí é um demo
 #130
eu achava que dead or alive era um hentai criado por hobbystas, não sabia que era um jogo
Páginas (101): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 101
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes