Now Playing Games 2020

Páginas (101): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 101
 
1004 respostas neste tópico
 #111
Gostei desse novo gameplay!Várias referências ao jogo de ps2.

 #112
(02/02/2020, 15:49)Zefiris Escreveu: Tentei instalar aqui a versão PC de Honkai Impact 3. Como parece ser de empresa chinesa, não quero colocar isso na máquina principal e tentei na virtual. Até instala, mas ele não permite ser jogado em máquina virtual.

Coisa "free" e ainda mais de chinês, eu fico com os dois pés atrás, não importando o quão sedutor seja HAHA!

Tua MV já deve estar cheia de Baidu. HAHA!
 #113
(24/01/2020, 14:20)Manu Escreveu: RDR 2 entrou em promo de novo na microsoft, n consegui resistir e peguei, só instalei e mal joguei 2 missões, esse fds vou ter q jogar
E nunca mais jogou kkkkkk
 #114
Eu estava jogando o RDR II e acabei entrando em uma missão de pescaria. Consegui pescar 2 peixes, um de 800g e outro de 500g e pouco, mas teve um cara que pegou 2 peixes, um de 8kg e outro de 9kg. Cry
 #115
Por falar em peixe.

https://www.microsoft.com/pt-br/p/fishin...verviewtab

Esse jogo entrou no gamepass há pouco tempo, instalei e fui jogar pensando em nostalgias como "pegar uma vara de bambu e pescar 5 tilápias e 45 lambaris, como fazia no rio taquari quando era criança"

Fui jogar e o negócio é tipo um Dirt Rally só que de pesca, tem patrocinador, modo carreira, campeonato mundial e os caraio.
Pesca de robalo... nunca vi essa disgraça, nem sei como é um robalo.

Acabei largando, o jogo é muito sério pro que eu estava procurando.
 #116
comecei a jogar fable 1. A história nesse começo é bem rushada, o mc perde o pai, com 2 segundos já tá numa academia de treinamento de heróis. A história não deve ser o forte desse rpg
 #117
(04/02/2020, 12:48)JJaeger Escreveu: comecei a jogar fable 1. A história nesse começo é bem rushada, o mc perde o pai, com 2 segundos já tá numa academia de treinamento de heróis. A história não deve ser o forte desse rpg
Não lembro da história, mas ainda acho um jogo muito bom.
 #118
(04/02/2020, 13:07)Ash_ Escreveu: Não lembro da história, mas ainda acho um jogo muito bom.

se não lembra provavelmente é porque é bostosa

em compensação, o gameplay é legal. Uma característica notável é o conceito de moralidade no jogo, que é bem merda, mas interessante. Provavelmente influencia de Black & White, do mesmo estúdio (Lionhead Studios), alguns efeitos sonoros do jogo são até reciclados de Black & White.

é só um pouco triste de jogar isso com o mouse e não com um controller, jogo de ação em 3 pessoa com mouse não existe...
 #119
Não foi esse jogo aí que deu a fama de mentiroso pro Molyneux?
 #120
eu nem sei quem é esse
Páginas (101): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 101
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes