Now Playing Games 2020

Páginas (101): 1 ... 97 98 99 100 101
 
1004 respostas neste tópico
 #1.001
Acabei de zerar Wolfenstein: The New Order e estava digitando um textão de tão bom, mas preciso dizer isso com poucas palavras.

Wolfenstein: The New Order é o que os "novos" Medal of Honor poderiam ser se não fossem pro lado de COD/BF.

- Os cenários são grandes, menos lineares que uma campanha de COD da vida mas ainda sim muito detalhados;
- Grande arsenal de armas podendo trocar pra qualquer uma ligeiramente;
- Double Weapon;
- Escolha de passar as fases no modo stealth ou meter o louco;
- Upgrades permanentes que consistem em matar os inimigos de certas formas;
- Recuperar vida/armadura/munição catando os itens no chão como nos jogos antigos;
- Luta contra chefes;
- Muitos itens colecionáveis pra se encontrar nas fases e fazer 100% do jogo;

e muito mais.

Eu fiz a rota do Fergus. No começo do jogo você é obrigado a escolher um personagem pra ser salvo, o outro tem seu cérebro arrancado por uma máquina. Como quero platinar esse jogo vou zerar uma secunda vez salvando o outro personagem. Dessa vez tentarei pegar todos itens colecionáveis (enigmas, itens de ouro, gravações etc.)

Não tenho muito pra falar, mas recomendo pra caralho. É um jogo com a mecânica dos FPS atuais que manteve sua essência dos primórdios, não foi totalmente pro lado de COD e BF, só pegou algumas coisas.
1 usuário curtiu este post: Ash_
 #1.002
Vou ter que ver uma lista pra fazer 100% das conquistas de Wolfenstein: The New Order.

Já comecei a rota do soldado Wyatt, mas vi que logo no capítulo 1 deixei uma ilustração pra trás. No caso, tenho que pegar todos itens colecionáveis. Os que já peguei zerando pela primeira vez foram salvos, preciso de cartas, ilustrações, enigmas e itens de ouro.
 #1.003


Nem sabia da existência disso. Tava com cara de que ia ser legal, ao menos visualmente.
 #1.004
Tava jogando Conception 2. Tem umas mecânicas boas envolvendo essa coisa de classmating e com exeção a Taiga eu gostei das donas só que a parte de dungeon achei cansativo e não animei muito, mesmo assim tava tentando continuar... Eis que terminei a terceira dungeon da história e o jogo e vem com um classmating de viado Facepalm Fuuu. Dropped.
 #1.005
(31/12/2020, 14:36)Aioros Escreveu: Eis que terminei a terceira dungeon da história e o jogo e vem com um classmating de viado Facepalm Fuuu. Dropped.
É só piada, não acontece outra vez. Acho que cheguei na dungeon final, to rushando pra zerar logo já que esse é o tipo de jogo que se demorar muito empapuça.
Páginas (101): 1 ... 97 98 99 100 101
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes