Now Playing Games 2020

Páginas (101): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 101
 
1004 respostas neste tópico
 #91
(22/01/2020, 23:04)M3troid Escreveu: Eu até ia ver esse jogo no entubado, mas tudo que acho é englishit.

A OP irá tocar o seu coração:



Bom, consegui ele de modo ilicito, configurei pra voz JP e legenda PT-BR de boa.
 #92


Se lascar essa porra e se lascar quem programou isso. Nunca farei o final verdadeiro. Okay
 #93
(22/01/2020, 23:01)M3troid Escreveu: Vara de pescar pra que, né? Aliás, era só o cara mergulhar e pegar os peixes. Santo filler até nesse jogo, bátimah.
Aliás no anime mostra eles fazendo exatamente isso, dai o gohan pega um peixe do tamanho de uma baleia praticamente.

Hoje vou tentar lembrar de Jogar o Sword art Online que entrou no gamepass.

E decidir entre The Division 2 e Diablo pra jogar com a patroa.
 #94
(24/01/2020, 14:07)DK666 Escreveu: E decidir entre The Division 2 e Diablo pra jogar com a patroa.
Ainda n testamos o the division nos novos monitores, deve ficar uma dlc
 

RDR 2 entrou em promo de novo na microsoft, n consegui resistir e peguei, só instalei e mal joguei 2 missões, esse fds vou ter q jogar mais, pelo o q vi tem muito mais coisas e detalhes q o primeiro.

Além disso ainda tenho q terminar o ultimo capitulo de Life is Strange 2, dar mais uma jogada no Children of Morta, upar as gemas e terminar a temporada do Diablo......e pra ajudar ainda tem o A Plague Tale que entrou no pass e tava muuuito afim de jogar quando saiu
 #95
Achei um site com roms decriptados do Nintendo 3DS e resolvi ler reviews de alguns J-RPG desse sistema. Um deles, Lord of Magna: Maiden Heaven, um dos "contras" apresentados era: "I'm pretty sure that one girl is a minor.". Bem, baixando.

Também baixando alguns Fire Emblem do 3DS, como Fates: Special Edition.

Abençoados sejam os jogos Undub, pois deles será feito o reino dos céus.
 #96
(22/01/2020, 23:05)firms Escreveu: A OP irá tocar o seu coração:

Link youtube: http://youtu.be/rk-wIgg9fNk?html5=1

Bom, consegui ele de modo ilicito, configurei pra voz JP e legenda PT-BR de boa.
Suei pelos olhos.

Até a primeira abertura rifezaram  Icon_eek Icon_e_surprised
 #97
Terminei Life is Strange 2 e devo dizer q de tds os finais, o q eu fiz acho q foi o melhor...
Spoiler: Finais  
Fiz o final em q o Sean vai pro México e o Daniel se atira do carro e fica com os avós.
Dos outros finais q vi no youtube esse foi o q mais curti, pq os outros ou o Sean morre, ou vai pra cadeira ou eles dois viram delinquentes, resumindo, em tds os outros o Sean só de fode.


Avancei mais um pouco no Children os Morta...tentando upar tds da familia aos poucos.
Comecei A Plague Tale e q puta jogo lindo e história massa, to curtindo demais, mas acho q vai ser meio curto, já to no capítulo 5.
Red Dead 2 to avançando aos poucos, fazendo bastante missão pelo mapa e andando por aí.

Fora esses ainda to esperando Sea Salt que vai entrar no pass dia 30/01
 #98
(26/01/2020, 21:43)Manu Escreveu: Avancei mais um pouco no Children os Morta...tentando upar tds da familia aos poucos.

Sou fã do estúdio por causa de Moonlighter e estava de olho nesse mesmo antes do lançamento. Recentemente que meu PC ficou decente e resolvi testar o jogo... é super bom, bem como eu imaginava, mas fiquei puto por morrer 4x no primeiro chefe, que é a aranha. Agora estou dando prioridade pra outros jogos.
1 usuário curtiu este post: Manu
 #99
(26/01/2020, 22:27)Befire Escreveu: Sou fã do estúdio por causa de Moonlighter e estava de olho nesse mesmo antes do lançamento. Recentemente que meu PC ficou decente e resolvi testar o jogo... é super bom, bem como eu imaginava, mas fiquei puto por morrer 4x no primeiro chefe, que é a aranha. Agora estou dando prioridade pra outros jogos.

O boss q eu mais morri foi o golem, aí eu só deletei ele da mente e foquei em upar os outros da família até uma hora q eu passei dele.
 #100
Dei uma olhada bem breve em Wolcen porque estava hypeando o lançamento mas agora estou preocupado.

O jogo está bonito graficamente mas meu pc que está meio velho só consegue rodar fullhd em high. Isso considerando que foi nas áreas iniciais que já estão otimizadas e tinham poucos inimigos. Imagino que os atos que virão terão performance bem inferior.

As cutscenes são horríveis e a lore não me agradou. Eu desativei o vsync no começo e não sei se isso influenciou mas ocorreram muitos glitches. A trama é sem graça. Talvez a história acabe sendo bem fraca visto o pouco empenho que colocaram nessa introdução.

Apesar de ter algumas QoL já disponíveis e outras prometidas no lançamento, ainda vai faltar coisa básica tipo toggle permanente de items/gold no chão.

O jogo tem tradução em pt-br (não testei mas está lá) e servidores onlines em São Paulo, coisa que a Blizzard não tinha no D3 no seu lançamento.

A principio gostei do combate e do sistema de classes, builds e skils. Não dá pra dizer em questão de balanceamento o que muito provavelmente será quebrado no lançamento devido as inúmeras combinações possíveis.

Algumas imagens: https://imgur.com/a/UYkqVN2
Páginas (101): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 101
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes