Discussão sobre smartphones 2020-2024

Páginas (48): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 48
474 respostas neste tópico
 #41
(10/04/2020, 21:12)Amagami Escreveu: Tou pensando em pegar um Samsung A30s ou um A20s. Eu não instalo jogos então não me importo muito com desempenho.

Acham que tem algum outro modelo nessa faixa de preço que vale mais a pena? Dou preferência para uma tela boa e câmera decente.

Xiaomi, sempre procure se os vendedores da sua região tem Xiaomi.
Responder
 #42
(10/04/2020, 23:01)PaninoManino Escreveu: Xiaomi, sempre procure se os vendedores da sua região tem Xiaomi.

Qual modelo da Xiaomi acha que seria compatível com aquele Samsung A30?

Tou querendo pegar uma tela decente, vi que esse A30 tinha tela Full HD antes e na nova versão é HD.

O A51 parece muito legal, mas tá quase 1k mais caro. Jurava que tinha visto ele bem mais barato semana passada quando estava pesquisando.
Responder
 #43
(16/04/2020, 11:23)Amagami Escreveu: Qual modelo da Xiaomi acha que seria compatível com aquele Samsung A30?

Tou querendo pegar uma tela decente, vi que esse A30 tinha tela Full HD antes e na nova versão é HD.

O A51 parece muito legal, mas tá quase 1k mais caro. Jurava que tinha visto ele bem mais barato semana passada quando estava pesquisando.

O A30 é FHD. Tá falando do A30s?
Responder
 #44
(16/04/2020, 11:26)rapier Escreveu: O A30 é FHD. Tá falando do A30s?

Falei besteira mesmo, e ainda tem o A30 para vender.
Acho que vale mais a pena que o A30s.
Responder
 #45
(16/04/2020, 11:29)Amagami Escreveu: Falei besteira mesmo, e ainda tem o A30 para vender.
Acho que vale mais a pena que o A30s.

O preço do A30 é menor? O A30s não é inferior, é apenas diferente. O A30s tem tela pior mas câmera melhor, logo fica a gosto do freguês. Eu prefiro tela melhor.

Lembrando que tela com mais resolução come mais bateria, então também é uma questão de cxb pro comprador.
1 usuário curtiu este post: Amagami
Responder
 #46
Lembro de ler no tópico alguem falando que depois do android 8 não da mais pra ver os arquivos no PC normalmente, isso é só a partir do 9 ou no 8.1 já ficou zoado?

Tava olhando uns tablets e os negócio vêm com 8.1.
Responder
 #47
o meu é android 9 e eu vejo sem problema algum
Responder
 #48
Sei lá de onde tiraram isso, mas o meu também é o 9 e o PC vê os arquivos de boa.
Responder
 #49
(16/04/2020, 11:23)Amagami Escreveu: Qual modelo da Xiaomi acha que seria compatível com aquele Samsung A30?

Tou querendo pegar uma tela decente, vi que esse A30 tinha tela Full HD antes e na nova versão é HD.

O A51 parece muito legal, mas tá quase 1k mais caro. Jurava que tinha visto ele bem mais barato semana passada quando estava pesquisando.

Tem que ver primeiro o que de Xiaomi tem disponível por perto para você comprar.
Qualquer necessidade use o www.gsmarena.com para comparar especificações. 

Apesar de que no último mês tudo ficou mais caso por causa do dólar.
Responder
 #50
(16/04/2020, 21:42)PaninoManino Escreveu: Tem que ver primeiro o que de Xiaomi tem disponível por perto para você comprar.
Qualquer necessidade use o www.gsmarena.com para comparar especificações. 

Apesar de que no último mês tudo ficou mais caso por causa do dólar.

Eu só compro pela internet, então tem todos disponíveis haha. Vou dar uma olhada nos modelos.
Responder
Páginas (48): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 48

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes