Discussão sobre smartphones 2020-2024

Páginas (48): 1 ... 44 45 46 47 48
474 respostas neste tópico
 #471
A minha eu coloquei faz 2 anos e tá inteira. Mas meu celular não fica brincando de mergulhador olímpico
Responder
 #472
(16/02/2024, 19:03)M3troid Escreveu: Impressão minha ou as películas de vidro estão se quebrando mais facilmente? Só ano passado tive que trocar 4 vezes. Dessa vez comprei uma de silicone. Bora ver se isso vai durar mesmo.
Pelicula de vidro para durar tem que ser de vidro temperado ou algum modelo muito resistente.

Pelicula normal só "segura" o impacto e evita a tela ser danificada, ainda sim fica esfarelada Icon_lol

Pela minha ultima experiencia com celular quebrando a tela e ficando uma porcaria, eu nunca mais saio sem. Icon_cry
Responder
 #473
agora inventaram ter umas tal de cerâmica, não sei se é melhor
Responder
 #474
(17/02/2024, 17:00)gangrena Escreveu: Pelicula de vidro para durar tem que ser de vidro temperado ou algum modelo muito resistente.

Pelicula normal só "segura" o impacto e evita a tela ser danificada, ainda sim fica esfarelada Icon_lol

Pela minha ultima experiencia com celular quebrando a tela e ficando uma porcaria, eu nunca mais saio sem. Icon_cry

Pior que todas as vezes foi quando estava no bolso. A única coisa que consigo pensar é que o sujeito vendeu gato por lebre e o otário aqui caiu nessa.
Responder
 #475
[Imagem: smt.jpg]



Cry
Responder
Páginas (48): 1 ... 44 45 46 47 48

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes