Discussão sobre smartphones 2020-2024

Páginas (48): 1 ... 44 45 46 47 48
474 respostas neste tópico
 #461
(03/08/2023, 13:40)gangrena Escreveu: Meu iphone XR está dando PT na tela
Tenho esse problema com meu MOTO E7. Levei na autorizada e o cara disse que não podia fazer nada, que era um problema do modelo em si. Teria ter um recall da Motorola.
Já tentei vender, mas o povo pedi um preço bem abaixo.
Responder
 #462
(06/09/2023, 20:19)Onsokumaru Escreveu: Tenho esse problema com meu MOTO E7. Levei na autorizada e o cara disse que não podia fazer nada, que era um problema do modelo em si. Teria ter um recall da Motorola.
Já tentei vender, mas o povo pedi um preço bem abaixo.
Problema que a tela representa boa parte do preço do aparelho e fora que se não trocar em assistencia colocando original fica uma merda.

Eu fiz essa cagada de colocar tela alternativa 2 vezes  Icon_lol

Esse XR eu vendi por R$750 com a tela cagada, se não tivesse estragado a tela valeria o triplo no minimo
Responder
 #463
[Imagem: 4oubvXr.jpg]
Responder
 #464
(02/11/2023, 22:18)gangrena Escreveu: Se vc usa chrome ou android, pelo contrário, vc da muitos reais para o google mensalmente. Icon_lol

Eu sei, algumas coisas não tem jeito. Não gosto do sistema fechado da Apple e celulares Linux não vingaram para ter softwares compatíveis.

Não uso Chrome, uso Firefox e Brave (o Edge tbm, mas por preguiça, porque é uma máquina só pra jogar).
Pelo adb, arranquei boa parte dos apps do Google no PC, só ficou a Play Store e o Maps.

Usei esse programinha: https://github.com/0x192/universal-android-debloater
Responder
 #465
O botãozinho de ligar do meu celular tá começando a afrouxar, e ele mal tem 1 ano.
Responder
 #466
Naturalmente que já deixeicélulas cair no chão, mas nunca tinha quebrado. Ontem fui a primeira vez que isso aconteceu comigo.
Felizmente ele caiu primeiro em algo de borracha antes do chão, por isso foi só um quebradinho e trincado no canto. Não fosse isso ele teria arrebentado todo, então dei sorte.

Agora, essa é uma desculpa para parar de enrolar e comprar um novo que seja mais decente.
Responder
 #467
O botão Power do meu celular caiu, e o "recoloquei" com durex. Esperando chegar um botão novo para conserto.
Responder
 #468


Prova de que Nokia é resistente pra caralho. HAHA!
Responder
 #469
Meu celular está com novo botão Power. Muito ruim um celular da linha S ter botões tão frágeis.
Responder
 #470
Impressão minha ou as películas de vidro estão se quebrando mais facilmente? Só ano passado tive que trocar 4 vezes. Dessa vez comprei uma de silicone. Bora ver se isso vai durar mesmo.
Responder
Páginas (48): 1 ... 44 45 46 47 48

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes