Discussão sobre smartphones 2020-2024

Páginas (48): 1 2 3 4 5 6 ... 48
474 respostas neste tópico
 #31
Nem de marca dá pra chamar a Multilaser.
Responder
 #32
Tou pensando em pegar um Samsung A30s ou um A20s. Eu não instalo jogos então não me importo muito com desempenho.

Acham que tem algum outro modelo nessa faixa de preço que vale mais a pena? Dou preferência para uma tela boa e câmera decente.
Responder
 #33
Desde o Iphone 4S, que uso Apple.
De momento tenho o Iphone X, o 1º lançado.
Depois lá veio os MAX etc, e já não sei quais versões andam por aí.

Comprei em Agosto de 2018. Só planeio mudar de telemóvel se ele avariar ou então, daqui a pelo menos mais 2 anos.
Ótima câmara, tenho memória até dizer já chega, e funciona muito bem.
A bateria também é boa, aguenta pelo menos 2 dias. Não é que não use muito o telemóvel, na verdade, faço-o mais para música e algumas apps. E quando estou a trabalhar, não tenho muito tempo para pegar nele.
Responder
 #34
(10/04/2020, 21:12)Amagami Escreveu: Tou pensando em pegar um Samsung A30s ou um A20s. Eu não instalo jogos então não me importo muito com desempenho.

Acham que tem algum outro modelo nessa faixa de preço que vale mais a pena? Dou preferência para uma tela boa e câmera decente.
Qual preço?

Daqui 2 semanas vou pegar um LG K Series K40S por R$600,00

Achei o preço bem justo para um celular middle.
Responder
 #35
(10/04/2020, 21:27)gangrena Escreveu: Qual preço?

Daqui 2 semanas vou pegar um LG K Series K40S por R$600,00

Achei o preço bem justo para um celular middle.

Vou dar uma olhada nessa linha ai. Tou considerando preço por volta de ~1k.

(10/04/2020, 21:15)Vinnie Escreveu: Desde o Iphone 4S, que uso Apple.
De momento tenho o Iphone X, o 1º lançado.
Depois lá veio os MAX etc, e já não sei quais versões andam por aí.

Comprei em Agosto de 2018. Só planeio mudar de telemóvel se ele avariar ou então, daqui a pelo menos mais 2 anos.
Ótima câmara, tenho memória até dizer já chega, e funciona muito bem.
A bateria também é boa, aguenta pelo menos 2 dias. Não é que não use muito o telemóvel, na verdade, faço-o mais para música e algumas apps. E quando estou a trabalhar, não tenho muito tempo para pegar nele.

Eu comecei a admirar muito iOS. Acho bem elegante os apps, o guia de estilo e microinterações que tentam estabelecer.
No Android a maioria dos aplicativos da store parecem que não se encaixam bem com o sistema.
1 usuário curtiu este post: Vinnie
Responder
 #36
(10/04/2020, 21:47)Amagami Escreveu: Vou dar uma olhada nessa linha ai. Tou considerando preço por volta de ~1k.
Esse lg k40s tem 2 verões, uma com 3 cameras que custa acho que R$200,00 a mais e uma de 2 cameras porém com 3gb de ram que é a que vou pegar e custa R$600,00.

Estou precisando de um aparelho para desenvolver um app de realidade estendida e só tenho meu iphone 6s velho de guerra kkk

Esse lg me pareceu muito interessante principalmente pelo preço baixo.
Responder
 #37
(10/04/2020, 21:12)Amagami Escreveu: Tou pensando em pegar um Samsung A30s ou um A20s. Eu não instalo jogos então não me importo muito com desempenho.

Acham que tem algum outro modelo nessa faixa de preço que vale mais a pena? Dou preferência para uma tela boa e câmera decente.

Cara, eu tenho o A30s e tô achando do caralho. Melhor compra que fiz no ano.
1 usuário curtiu este post: Amagami
Responder
 #38
(10/04/2020, 21:47)Amagami Escreveu: Vou dar uma olhada nessa linha ai. Tou considerando preço por volta de ~1k.


Eu comecei a admirar muito iOS. Acho bem elegante os apps, o guia de estilo e microinterações que tentam estabelecer.
No Android a maioria dos aplicativos da store parecem que não se encaixam bem com o sistema.
Com 1k eu iria de motorola.
Responder
 #39
(10/04/2020, 22:37)Ash_ Escreveu: Com 1k eu iria de motorola.

Os Moto algo atualmente dão pau no primeiro update Android. Minha família, onde todo mundo usa Moto, pretende passar a usar Samsung nas próximas compras.

No caso, no primeiro update pra versão major, tipo do Android 8 pro 9 ou do 9 pro 10.
Responder
 #40
(10/04/2020, 22:39)rapier Escreveu: Os Moto algo atualmente dão pau no primeiro update Android. Minha família, onde todo mundo usa Moto, pretende passar a usar Samsung nas próximas compras.

No caso, no primeiro update pra versão major, tipo do Android 8 pro 9 ou do 9 pro 10.

Eu uso o G7 plus e só posso falar bem dele, nenhum problema e pro meu uso diário ele serve bem. Antes dele tinha o G6 plus e também era muito bom, só o wifi que era meio bugado, mas não chegava a ser um problema, só chateava um pouco. Antes desse tive o moto E3, era o mais de entrada da linha e foi ele que me cativou na linha, o bom dele era a resistência, caia e não quebrava nada. Aliás, nenhum moto meu trincou tela.

Esse lance do update eu tô por fora, o meu atualizou de boa.
Responder
Páginas (48): 1 2 3 4 5 6 ... 48

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes