Discussão sobre smartphones 2020-2024

Páginas (48): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 48
474 respostas neste tópico
 #371
(11/02/2023, 10:05)rapier Escreveu: Android 13 mas não vi diferença.
Segundo a google é mais seguro. HAHA!
Responder
 #372
Tenho a impressão de que a cada 15-30 dias o celular faz uma atualização. Que bom.
Responder
 #373
Meu samsung atualiza o tempo inteiro também.
Eu morro de preguiça de atualizar pq demora uma eternidade
Responder
 #374
(27/03/2023, 15:43)TimeBandit Escreveu: Meu samsung atualiza o tempo inteiro também.
Eu morro de preguiça de atualizar pq demora uma eternidade

Mais bloatware? vish
Responder
 #375
Apareceu uma linha verde na tela do meu galaxy s20+
Fica bem no meio da tela. Um dos piores lugares possíveis.

Tenho visto que é um defeito comum e que a Samsung costuma consertar de graça. De quebra, eles trocam a bateria.

Vou tentar conseguir o reparo. É um caminho crítico pra saber se meu próximo celular continuará sendo um Samsung ou se vou de vez pro caminho fresco da força (Apple) contra a minha vontade
Responder
 #376
(06/04/2023, 14:28)TimeBandit Escreveu: Apareceu uma linha verde na tela do meu galaxy s20+
Fica bem no meio da tela. Um dos piores lugares possíveis.

Tenho visto que é um defeito comum e que a Samsung costuma consertar de graça. De quebra, eles trocam a bateria.

Vou tentar conseguir o reparo. É um caminho crítico pra saber se meu próximo celular continuará sendo um Samsung ou se vou de vez pro caminho fresco da força (Apple) contra a minha vontade


Entre o bloatware e a maçã podre, o menos pior é ficar com o bloatware.

Não vale a pena gastar um gazilhão de reais num fone que é só marca.
Responder
 #377
(06/04/2023, 15:30)M3troid Escreveu: Entre o bloatware e a maçã podre, o menos pior é ficar com o bloatware.

Não vale a pena gastar um gazilhão de reais num fone que é só marca.

Tbm não vale gastar um gazilhão em um aparelho que fica inutilizável depois de 2 anos.

Esse celular não foi barato não.
Responder
 #378
(06/04/2023, 15:43)TimeBandit Escreveu: Tbm não vale gastar um gazilhão em um aparelho que fica inutilizável depois de 2 anos.

Esse celular não foi barato não.

Pois é. Celular atualmente tá sendo feito pra durar nada.

Mas felizmente não existem só a bloatware e a mação podre.
Responder
 #379
Nunca tive telefone, mas dias atrás passei os olhos pela review do Samsung A54. E dizia que a Samsung fornece 5 anos de atualização para o Android., que seria mais do que a concorrência.

E esse modelo parece ter proteção IP67. Parece adequado para proteger o aparelho enquanto se prestigia hentai. Se bem que meu tablet continua funcional mesmo sem IP.

Bem, se um dia eu for adquirir um telefone acho que vou de Samsung.
Responder
 #380
Agora que fico em casa, não vejo tanta necessidade de ter um celular tão potente.

Aliás, não é nem por ficar em casa. Existe pouca diferença, de forma geral, entre um S20+ e um S23+.

A tela é melhor, a camera é melhor, a cpu/gpu é melhor, mas e diferença é muito pequena pra justificar o upgrade/gasto.

Meu único problema atualmente, além da tela, é a bateria que já dura metade do que durava antes, mas se a Samsung consertar ambos e de graça já fico satisfeito com esse aparelho por mais uns 2 anos.
Responder
Páginas (48): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 48

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes