Discussão sobre smartphones 2020-2024

Páginas (48): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 48
474 respostas neste tópico
 #291
Minha mãe comprou um telefone novo para ela, que usava um bem antigo, e chegou dizendo para mim:
- Meu telefone novo é tão grande que parece um tablet.

Fui ver e o modelo é LG K62+, que tem 6,6 polegadas. Não está muito perto dos 10,4 do meu tablet Pacman
Mas deve ser um avanço impactante para o que ela tinha.
Responder
 #292
(16/06/2021, 16:33)Zefiris Escreveu: Minha mãe comprou um telefone novo para ela, que usava um bem antigo, e chegou dizendo para mim:
- Meu telefone novo é tão grande que parece um tablet.

Fui ver e o modelo é LG K62+, que tem 6,6 polegadas. Não está muito perto dos 10,4 do meu tablet Pacman
Mas deve ser um avanço impactante para o que ela tinha.

LG? LG saiu do Brasil, celular dela não tem garantia alguma.
Responder
 #293
Comentei sobre garantia para minha mãe, e ela:
- Não faz mal. Sem problema.
HAHA!

Bem, ela comprou na Vivo onde também atualizou o plano dela.

O telefone da minha mãe não está acesssando o roteador, e aparentemente ela não sabe como configurar wifi. Então pelo visto vai ter que esperar meu irmão chegar sexta-feira para ajeitar isso.
Responder
 #294
(16/06/2021, 16:47)Zefiris Escreveu: Comentei sobre garantia para minha mãe, e ela:
- Não faz mal. Sem problema.
HAHA!

Bem, ela comprou na Vivo onde também atualizou o plano dela.

O telefone da minha mãe não está acesssando o roteador, e aparentemente ela não sabe como configurar wifi. Então pelo visto vai ter que esperar meu irmão chegar sexta-feira para ajeitar isso.


Deve ser o roteador sendo tsundere. Desliga e liga pra ver se vai.
Responder
 #295
Eu disse para minha mãe que enquanto não conectar na rede Wifi daqui de casa, ela estará usando internet do plano dela de telefone, mas diz ela que não tem problema ficar assim até meu irmão aparecer aqui na sexta-feira.

Fiquei observando ela mexer no smartphone e no geral se parece com meu tablet, mas com diferenças aqui e acolá. Como nunca usei essas coisas, nem me ofereço para tentar configurar. Vai que eu acabo bagunçando HAHA!
Responder
 #296
Meu samsung A01 está notificando direto a atualização para Android 11. Ainda tenho trauma quando atualizei meu Lenovo do android 5 para o 11 e perdi 60% do armazenamento de 16g só por sistema, fora as aplicações.
Alguém ai já teve a experiência de atualizar do android 10 para o 11? Como ficou espaço e os aplicativos?
Responder
 #297
(22/06/2021, 17:40)Onsokumaru Escreveu: Meu samsung A01 está notificando direto a atualização para Android 11. Ainda tenho trauma quando atualizei meu Lenovo do android 5 para o 11 e perdi 60% do armazenamento de 16g só por sistema, fora as aplicações.
Alguém ai já teve a experiência de atualizar do android 10 para o 11? Como ficou espaço e os aplicativos?

no caso desse celular que é de entrada melhor não atualizar...
vc vai perder desempenho e espaço no disco sim...

as atualizações são recomendados para celulares com 4GB ou mais de RAM com cel com SOC mais poderoso... se não vai ter mais dores de cabeça do que benefícios...
Responder
 #298
(22/06/2021, 21:38)martec Escreveu: vai perder desempenho e espaço
Como esperando, as duas vezes que atualizei o android do smartphone o resultado foi esse mesmo.
Responder
 #299
(26/05/2021, 20:25)Onsokumaru Escreveu: Muito decepcionado com o meu LGK22.
Aparelho com 9 meses de uso, na garantia, apresentou defeito nos alto-falantes. Quando fui atrás do suporte, no site descubro que não tem autorizada da LG na cidade.
Levei em autorizadas de outros fabricantes, que já confiava, e nenhum aceitou pegar o produto afirmando que peças da LG são difíceis de achar para reposição. Levei em outros dois serviços de manutenção indicado por amigos e os dois afirmaram a mesma coisa.
O jeito foi Acionar o serviço de ENVIAR O APARELHO para reparo, mas o problema é que LG trabalha com os "Correios", ai corre o risco de sair com um problema e chegar com vários na LG.
Não recomendo comprar smartphones da LG, sem confirmar que tem autorizada na sua cidade.

Mencionando esse post de 26/05/2021, hoje que o aparelho da minha mãe voltou pra casa consertado, depois de passar 1 mês rodando a Bahia inteira, por desorganização da autorizada LG.
30 dias de perrengue, além de ficar ouvindo as reclamações minha mãe todos os dias.
Responder
 #300
Recentemente derrubei meu Galaxy A51 sem capinha na rua pela vigésima vez e a tela não aguentou o tranco, pifou. Como o celular é bom e ainda apresenta sinal de vida com os sons, pagarei R$630,00 pra trocar a tela e outras partes trincadas dele.
Responder
Páginas (48): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 48

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes