Discussão sobre smartphones 2020-2024

Páginas (48): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 48
474 respostas neste tópico
 #281
(26/05/2021, 22:23)M3troid Escreveu: Como assim tu atropelou um busão com o celular?

O busão tava parado.
Eu estava em movimento.
A inércia do busão ganhou e meu celular quebrou no bolso.

Fui fazer uma brincadeira com um colega e bati no busão, foi só isso. Bati com o corpo mesmo
Responder
 #282
(26/05/2021, 21:10)Gabrinius Escreveu: só lembrando que plástico bolha existe
Problema com correios não se restringe só a danos físicos, me refiro a extravios mesmo. Enviar coisa grande os caras não o minino de consideração, imagina uma caixa de smartphone.

(26/05/2021, 23:01)TimeBandit Escreveu: Bati com o corpo mesmo
Foi um ataque kamikaze?
Responder
 #283
Faz eras que não recebo notificação do Gmail no Android... já tentei N jeitos mas não consegui resolver.
Responder
 #284
(02/06/2021, 10:39)rapier Escreveu: Faz eras que não recebo notificação do Gmail no Android... já tentei N jeitos mas não consegui resolver.

eu recebo... mas o alerta sempre vem atrasado, n importa a marca de cel que eu use etc... deve ser nativo do aplicativo.
prefiro usar outlook, alerta vem na hora inclusive o endereço de gmail a não ser que cel esteja no modo de economia de energia.
Responder
 #285
(02/06/2021, 11:04)martec Escreveu: eu recebo... mas o alerta sempre vem atrasado, n importa a marca de cel que eu use etc... deve ser nativo do aplicativo.
prefiro usar outlook, alerta vem na hora inclusive o endereço de gmail a não ser que cel esteja no modo de economia de energia.

Já estou testando o Outlook, vamos ver se ele funciona.
Responder
 #286
O Outlook felizmente funciona, ele me envia as notificações de email. Já abandonei o Gmail no celular.
Responder
 #287
(03/06/2021, 21:05)rapier Escreveu: O Outlook felizmente funciona, ele me envia as notificações de email. Já abandonei o Gmail no celular.

Aqui o gmail é ok.
Uso so dois app no caso.
Responder
 #288
Isso me lembra do Linus (do canal do Youtube) reclamando sobre como ele queria usar os Note da Samsung mas não conseguia por que tinha esse problema e era só com telefone da Samsung, outras marcas funcionavam sem nenhum problema.
Deve ser alguma configurações especial do Android/Sistema.
Responder
 #289
(03/06/2021, 22:50)gusyavoo Escreveu: Aqui o gmail é ok.
Uso so dois app no caso.

pra mim tbm funciona...
mas ele é muito mais lerdo para avisar sobre novos e-mails...
tenho testado em vários aparelhos... Xperia XZ2, Sharp Aquos Sense 5G, Essential Ph1, Le Pro 3, Le Max 2 etc...
sem contar xing-ling como Elephone, Umidigi, Bluboo (esse a marca já morreu) etc... e mais alguns que já revendi...
tudo mesmo resultado... o outlook o aviso sobre novo e-mail é na hora... já gmail tem hora que até que é rápido... mas tem hora que fica mais de 30 min de atraso...
provavelmente no caso de gmail ele hiberna para economizar energia e vai checar dentro de certo intervalo... agora tem gente como eu que quero ser avisado na hora ai não serve.
Responder
 #290
(26/05/2021, 20:25)Onsokumaru Escreveu: Muito decepcionado com o meu LGK22.
LG é "fulerage" mesmo. Após concluir o reparo, enviaram o aparelho devolta, quando chegou, era outro modelo(antigo) e tinha nota fiscal e dados de outro cliente, do interior da BAHIA.
Ter de apelar para o Reclame Aqui.
Responder
Páginas (48): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 48

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes