Discussão sobre smartphones 2020-2024

Páginas (48): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 48
474 respostas neste tópico
 #271
Meu celular acabou de ter a tela completamente destruida numa queda agora pouco.

Nisso acabei descobrindo que o autenticador da oracle q eu usava no serviço n servia de nada e agora também preciso de um jeito só de passar whatsapp e coisas de banco pro bluestacks porque o celular vai levar uns 12 dias pra ficar pronto.
Responder
 #272
(11/05/2021, 16:46)DK666 Escreveu: Meu celular acabou de ter a tela completamente destruida numa queda agora pouco.

Puts, é horrível passar por isso, há uns 2 anos atrás aconteceu algo parecido comigo, a questão é que no meu caso deu apenas 2 trincos na tela e ela morreu. O conserto era 200 reais a menos que comprar um novo, optei por um novo.

Hoje esse mesmo celular "novo" apresentou o primeiro defeito, o vibracall parou de funcionar, descobri quando peguei meu celular pra fazer alguma coisa e tinha 7 chamadas perdidas, uso ele 99% em modo vibra pois acho os toques muito irritantes.
Responder
 #273
(11/05/2021, 18:24)Anthrax Escreveu: Puts, é horrível passar por isso, há uns 2 anos atrás aconteceu algo parecido comigo, a questão é que no meu caso deu apenas 2 trincos na tela e ela morreu. O conserto era 200 reais a menos que comprar um novo, optei por um novo.

Hoje esse mesmo celular "novo" apresentou o primeiro defeito, o vibracall parou de funcionar, descobri quando peguei meu celular pra fazer alguma coisa e tinha 7 chamadas perdidas, uso ele 99% em modo vibra pois acho os toques muito irritantes.

O meu vai custar uns 350 pila pra arrumar. Dai vale mais a pena já que um novo custa uns 900 conto.
Responder
 #274
Vcs usam pelicula?

Já derrubei meu celular umas 300 vezes destrui umas 3 peliculas, sorte que não foi a tela
Responder
 #275
Muito decepcionado com o meu LGK22.
Aparelho com 9 meses de uso, na garantia, apresentou defeito nos alto-falantes. Quando fui atrás do suporte, no site descubro que não tem autorizada da LG na cidade.
Levei em autorizadas de outros fabricantes, que já confiava, e nenhum aceitou pegar o produto afirmando que peças da LG são difíceis de achar para reposição. Levei em outros dois serviços de manutenção indicado por amigos e os dois afirmaram a mesma coisa.
O jeito foi Acionar o serviço de ENVIAR O APARELHO para reparo, mas o problema é que LG trabalha com os "Correios", ai corre o risco de sair com um problema e chegar com vários na LG.
Não recomendo comprar smartphones da LG, sem confirmar que tem autorizada na sua cidade.
Responder
 #276
(26/05/2021, 20:25)Onsokumaru Escreveu: ai corre o risco de sair com um problema e chegar com vários na LG.

só lembrando que plástico bolha existe

enfim, só louco mesmo pra comprar LG, seja lá qual produto for, só olhar no topico de tv lá os pessoal falando que comprou e a tv num durou nem 5 anos. eu é que nunca vou comprar coisa de empresa assim.
Responder
 #277
(26/05/2021, 20:25)Onsokumaru Escreveu: Muito decepcionado com o meu LGK22.
Aparelho com 9 meses de uso, na garantia, apresentou defeito nos alto-falantes. Quando fui atrás do suporte, no site descubro que não tem autorizada da LG na cidade.
Levei em autorizadas de outros fabricantes, que já confiava, e nenhum aceitou pegar o produto afirmando que peças da LG são difíceis de achar para reposição. Levei em outros dois serviços de manutenção indicado por amigos e os dois afirmaram a mesma coisa.
O jeito foi Acionar o serviço de ENVIAR O APARELHO para reparo, mas o problema é que LG trabalha com os "Correios", ai corre o risco de sair com um problema e chegar com vários na LG.
Não recomendo comprar smartphones da LG, sem confirmar que tem autorizada na sua cidade.
LG já era, vai fechar a divisão de celulares.

Comprei um aqui para trabalhar ano passado, vai virar peso de papel com o tempo.
Responder
 #278
(26/05/2021, 21:10)Gabrinius Escreveu: só lembrando que plástico bolha existe

enfim, só louco mesmo pra comprar LG, seja lá qual produto for, só olhar no topico de tv lá os pessoal falando que comprou e a tv num durou nem 5 anos. eu é que nunca vou comprar coisa de empresa assim.

Muitos monitores e tvs usam paineis da LG. Logo é difícil ficar longe dela.

Já tive 2 celulares da LG, O G3 e o G4 e os problemas que eles tinham era mais voltados ao processador do que qualquer outra coisa.

Ao menos eles tinham boas câmeras e boas telas.

O G3 eu troquei pelo G4 e o G4 eu quebrei ao atropelar um busão.
Responder
 #279
(26/05/2021, 22:14)TimeBandit Escreveu: O G3 eu troquei pelo G4 e o G4 eu quebrei ao atropelar um busão.


Como assim tu atropelou um busão com o celular?
Responder
 #280
(26/05/2021, 22:14)TimeBandit Escreveu: Muitos monitores e tvs usam paineis da LG. Logo é difícil ficar longe dela.

Celulares também. Os da Huawei usavam telas da LG.
Responder
Páginas (48): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 48

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes