Discussão sobre smartphones 2020-2024

Páginas (48): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 48
474 respostas neste tópico
 #251
(23/03/2021, 19:15)rapier Escreveu: Meu Moto G6 Play atualizou algo e mudou a tela de descanso. Nem sei que update foi esse.
Saiu umas atualizações do Android essa semana, das versões 8 a 10. Meu Samsung A01 também atualizou alguma coisa.
Responder
 #252
Notei algo estranho na tela do meu espertofone, algo como um resquício de imagem.

Sim, fui sorteado no sorteio do burn-in. O tipo de coisa que acontece bem depois da garantia ter ido pro limbo.
Responder
 #253
(23/03/2021, 23:20)M3troid Escreveu: Notei algo estranho na tela do meu espertofone, algo como um resquício de imagem.

Sim, fui sorteado no sorteio do burn-in. O tipo de coisa que acontece bem depois da garantia ter ido pro limbo.

se é tela oled, burn-in é coisa mais normal do mundo.
mesmo usando o tempo todo com luminosidade baixa esse tipo de tela um dia vai acarretar em burn-in.
Responder
 #254
A melhor forma de não ter burn-in é não usando o celular.
Responder
 #255
(24/03/2021, 09:45)martec Escreveu: se é tela oled, burn-in é coisa mais normal do mundo.
mesmo usando o tempo todo com luminosidade baixa esse tipo de tela um dia vai acarretar em burn-in.

Usar luminosidade baixa pode causar problemas na tela? Era só o que faltava mesmo. 

Meu celular fica 95% do tempo na luminosidade mínima e com filtro de luz azul 100% do tempo ativo.
Responder
 #256
(24/03/2021, 10:34)Anthrax Escreveu: Usar luminosidade baixa pode causar problemas na tela? Era só o que faltava mesmo. 

Meu celular fica 95% do tempo na luminosidade mínima e com filtro de luz azul 100% do tempo ativo.

Não, deixar com brilho menor desgasta menos a tela, mas ainda desgasta.
Responder
 #257
Samsung A01 amanheceu desligado. Quando fui ligar ficou me loop de inicialização.
Tentei fazer hard reset, mas o loop persistiu.
Como está na garantia não quis abrir pra tentar remover a bateria, mas fico decepcionado pois além de novo a configuração mais custo beneficio, com ótimas avaliações.
Reativou meu trauma da Samsung.
Responder
 #258
(30/03/2021, 18:25)Onsokumaru Escreveu: Samsung A01 amanheceu desligado. Quando fui ligar ficou me loop de inicialização.
Tentei fazer hard reset, mas o loop persistiu.
Como está na garantia não quis abrir pra tentar remover a bateria, mas fico decepcionado pois além de novo a configuração mais custo beneficio, com ótimas avaliações.
Reativou meu trauma da Samsung.

Não acho que seja específico da Samsung, mas sim update de Android.
Responder
 #259
(30/03/2021, 18:29)rapier Escreveu: Não acho que seja específico da Samsung, mas sim update de Android.
De fato houve duas atualizações de software que baixei no final de semana. Mas lembro que na especificação dizia "atualização de segurança".
Responder
 #260
Nunca atualizei o meu e nunca irei atualizar.
Responder
Páginas (48): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 48

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes