Discussão sobre smartphones 2020-2024

Páginas (48): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 48
474 respostas neste tópico
 #241
Até onde eu saiba a Anatel só bloqueia imei de aparelhos piratas, os aparelhos que nem os da Xiaomi que são homologados por agências internacionais não são bloqueados.
Responder
 #242
Já faz umas semanas que atualizei o Android 11 no meu celular.
A interface está mais bonita, com mais transparências e transições mais suaves.
Também ficou mais fácil mudar entre os planos de energia.

Fora isso, não pude ver se houves outras melhorias. O celular está com a mesma bateria, mesmo desempenho e por enquanto sem bugs
Responder
 #243
(09/02/2021, 12:39)martec Escreveu: amoled é tela usada em celulares samsung...
cheio de usados e maioria estão com burning terríveis...
lógico acaba tendo desvalorização terrível...
e sem contar que se rachar a tela o conserto custa um rim...
bem é algo para quem n importa com custo beneficio...
catei xperia xz2 usado para usar em casa pq este modelo ainda n é a bosta de oled... já xz3 usado ta tudo com burning na tela...
deve ser bom enquanto durar a garantia... isso se de fato a garantia cobre burning na tela...
pra mim tela organicos e tudo um lixo...

eu queria mesmo um celular com tela VA... deve ser unica utilidade desse tipo de tela com angulo de visão pessímo. ai evitaria que pessoal ao redor ficar bisbilhotar a tela dos outros.

Por isso o amoled é usado mais em modelos high-end.
Eu nunca tive problemas de burn in nos meus Samsungs.
Ah, não. Já tive sim. No meu antigo galaxy s2.
Mas no s7 edge. No s9+. No s10+, eu não vi burnin.

Vai muito do uso. O s7 edge e o s10+ eu usei por mais de 18 meses e vivia com o celular na mão.
Mas o s9 do meu pai, tava com manchas na tela porque ele tem mania de deixar o celular com a tela ligada o tempo inteiro. Mesmo quando o celular tá na mesa fazendo nada.

A dica é não deixar o brilho muito alto nem deixar coisas estáticas na tela por meses.

Amoled é usado em praticamente todo celular high-end. Incluindo Apple
Responder
 #244
(09/02/2021, 13:07)TimeBandit Escreveu: Por isso o amoled é usado mais em modelos high-end.
Eu nunca tive problemas de burn in nos meus Samsungs.
Ah, não. Já tive sim. No meu antigo galaxy s2.
Mas no s7 edge. No s9+. No s10+, eu não vi burnin.

Vai muito do uso. O s7 edge e o s10+ eu usei por mais de 18 meses e vivia com o celular na mão.
Mas o s9 do meu pai, tava com manchas na tela porque ele tem mania de deixar o celular com a tela ligada o tempo inteiro. Mesmo quando o celular tá na mesa fazendo nada.

A dica é não deixar o brilho muito alto nem deixar coisas estáticas na tela por meses.

Amoled é usado em praticamente todo celular high-end. Incluindo Apple

vc deve cuidar muito bem...
pq os modelos que vc citou é muito mais difícil encontrar usado sem burning do que com burning..
e maioria do burning é da parte inferior do cel devido a barra de menu e a divisão entte reprodutor de youtube e a parte de comentários...

para quem n quer essas telas organicas e quer cel com desempenho high-end tem que recorrer as marcas chinesas como oppo, vivo, xiaomi etc...
Responder
 #245
só eu que acho que a cada versão está ficando cada vez mais feio?
https://mundoconectado.com.br/noticias/v...-novidades
Responder
 #246
Achei feio porque parece que há um filtro de luz azul na tela..o branco não é branco e sim amarelado.
Essa tendência minimalista e mais transparente já foi implementada no Android 11 da Samsung, então não vi muita diferença pro meu atual
Responder
 #247
Tive que obrigar o sovina do meu pai a comprar um espertofone novo, já que o dele tava todo fudido.

Pra minha surpresa, o Galaxy A01 não tinha o bloatware de sempre da Samsung. Será que esses putos finalmente se mancaram que não é pra entupir o android de tralhas que ninguém dá a mínima?
Responder
 #248
(22/03/2021, 14:22)M3troid Escreveu: Tive que obrigar o sovina do meu pai a comprar um espertofone novo, já que o dele tava todo fudido.

Pra minha surpresa, o Galaxy A01 não tinha o bloatware de sempre da Samsung. Será que esses putos finalmente se mancaram que não é pra entupir o android de tralhas que ninguém dá a mínima?

Eles se tocaram que não é pra colocar os bloatwares nos aparelhos que mal tem ram pra ficar ligado.
Nos mid-high e high end ainda tá cheio de coisa.
Responder
 #249
(22/03/2021, 14:24)TimeBandit Escreveu: Nos mid-high e high end ainda tá cheio de coisa.


kidsgraça.
Responder
 #250
Meu Moto G6 Play atualizou algo e mudou a tela de descanso. Nem sei que update foi esse.
Responder
Páginas (48): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 48

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes