Discussão sobre smartphones 2020-2024

Páginas (48): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 48
474 respostas neste tópico
 #201
Película de vidro em celular é igual seguro de carro, nem tira da loja se não tiver

Vacilou, john.
Responder
 #202
Smartphones em 2020 praticamente faz 0 sentido, mais caro que sempre agora que todos tem menos salário que sempre
Simplesmente não vale a pena, jeito é ver se a coisa se salva no resto do ano ou até mesmo só 2021...
Responder
 #203
Faixa branquismo manda a conta.  Icon_lol

Comprei meu celular novo a primeira coisa que fiz foi comprar a capa de plastico e da tela e até paguei mais caro para colocar rapido.

Trocar tela praticamente metade do preço de um celular  Icon_cry
Responder
 #204
Macho é foda essas coisas.
O cara acha um modelo de smartphone com a configuração boa, fica esperando baixar de preço, do nada, aumenta pra um absurdo.
Tava 929,90 até ontem 26/09/2020.
https://www.kabum.com.br/produto/113602/...bmw-abrabk
[Imagem: 87KQkvo.jpg]
Responder
 #205
Apareceu um modelo novo da LG, K22:
32GB, 2g de Ram, 13MP, 1.3 GHz Quad Core, Tela 6.2 e Chip Snapdragon 215 Qualcomm QM215.
https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/...igo=120123

Fiz uma comparação no Tudo Celular com o LGK41S, e esse modelo novo me parece mais custo beneficio, até porque vem com o android 10.
Responder
 #206
Meu iphone Xr ontem caiu no vaso sanitario, tinha deixado em cima do espelho do banheiro, ele vibrou e pulou  Icon_cry

Ficou alguns segundos na agua da privada afundado tirei, sequei, passei alcool por fora e desde ontem de manha está secando, amanha cedo vou ligar para ver se esta vivo.

Pela experiencia que tive aqui com o iphone 6s grandes chances de ocorrer nada, na prática nunca se sabe  Icon_eek Icon_cry
Responder
 #207
Não basta cair na água, ainda cai na água de privada. Haja azar.
Responder
 #208
Tem um samsung que fica até 6m submerso na agua  Icon_eek

Praticamente um submarino
Responder
 #209
Tijolo costuma afundar mesmo.
Responder
 #210
(08/10/2020, 20:17)gangrena Escreveu: Meu iphone Xr ontem caiu no vaso sanitario, tinha deixado em cima do espelho do banheiro, ele vibrou e pulou  Icon_cry

Ficou alguns segundos na agua da privada afundado tirei, sequei, passei alcool por fora e desde ontem de manha está secando, amanha cedo vou ligar para ver se esta vivo.

Pela experiencia que tive aqui com o iphone 6s grandes chances de ocorrer nada, na prática nunca se sabe  Icon_eek Icon_cry

Esse modelo tem ip67 logo deveria aguentar alguns minutos submerso sem maiores problemas
Responder
Páginas (48): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 48

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes