Discussão sobre smartphones 2020-2024

Páginas (48): 1 2 3 4 5 ... 48
474 respostas neste tópico
 #11
(02/01/2020, 21:52)TimeBandit Escreveu: Pq pra ele Samsung não presta.
Pra mim, os note e galaxy S são ótimos, mas eu não conheço a linha A pra poder opinar.

O que vejo por aí são só elogios.

Eu tenho gostado ate agora, mas diferente de vocês, sou ignorante no assunto.
Responder
 #12
(02/01/2020, 22:01)Lonely Escreveu: Eu tenho gostado ate agora, mas diferente de vocês, sou ignorante no assunto.

A nova série A (A10, A30, A50...) até agora tá boa.
Responder
 #13
Como desenvolvedor mobile Samsung são sem duvida os piores celulares e que dão mais problemas
Responder
 #14
(02/01/2020, 21:52)TimeBandit Escreveu: Pq pra ele Samsung não presta.
Pra mim, os note e galaxy S são ótimos, mas eu não conheço a linha A pra poder opinar.

O que vejo por aí são só elogios.

Linha A não é ruim, mas também não é perfeita.
Faz bem a linha de mid/low, acho eles bem menos enganação que certos Motorolas por aí. Único problema que a Samsung não sabe fazer política de preços, não dá pra encarar os tops da linha A com preço equivalente ao da linha S (verdade que o A70/A80 são bons no papel, mas o preço tá errado)
Responder
 #15
Jogando honkai impact 3 senti meu celular dando thermal throttling.

Em algumas fases que demoram muito, os fps começam a cair. Só voltam se eu pausar.
Ah, sem usar capinha também.

Já tinha visto alguns vídeos e em raros casos o s10+ dava thermal throttling. Parece que o modelo brasileiro com exynos é mais esquentadinho.
Ou os testes que vi não levavam a gpu em consideração.
Responder
 #16
Meu iphome 6s a bateria zerou e ficou estufada quase explodindo a tela em 2  Icon_lol

Sim era uma bateria chinesa  Icon_cry

De tanto apagar do nada a tela ficou congelado na maça inicial e estou tentando recuperar ele  Icon_cry

Estava quase pegando algum android de R$300,00 para usar enquanto isso, está osso ficar isolado de tudo  Icon_lol
Responder
 #17
https://www.anandtech.com/show/15482/sam...-s20-ultra

Nova linha dos Galaxy S, pra quem tá bem de grana.
Responder
 #18
Galaxy S20 - 1000 U$
Galaxy S20+ - 1200 U$
Galaxy S20 Ultra - 1400 U$

A Samsung endoidou

CPU exynos pro Brasil. Vou passar longe disso.
Responder
 #19
Bloatware com preço de maçã podre. Samsung nunca decepciona. Icon_lol
Responder
 #20
Tinha um redmi 5 que já estava ficando lento e recentemente parou de rodar pokemon go, estava usando versão lite de todos os Apps nele e estava tudo legal.
Até que no dia da mudança o gato puxou o telefone da beira da minha mesa do PC e ele caiu direto no chão, agora parece que deram com um martelo na tela
A entrada USB ta meio zoada e a P2 também, então estou pensando em trocar.

Preciso de um celular de pobre que rode um pokemon GO pra jogar com a patroa e que também de pra gravar em pelo menos 720P30fps com a camera frontal.
São minhas 3 alternativas. Tinha pensado no Zenfone Max M2 mas vi muita gente reclamando.

https://www.tudocelular.com/compare/5214-5511-5339.html
Responder
Páginas (48): 1 2 3 4 5 ... 48

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes