Discussão sobre smartphones 2020-2024

Páginas (48): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 48
474 respostas neste tópico
 #171
Primeiro celular novo que comprei foi esse ano um LG k40 que nem é top.

Iphone sempre usado e vou trocar o meu por uma versão mais nova e dar grana.

Infelizmente celular é muito caro a ponto de pagar 1k e não ter atualização em 2 anos, o que é ridiculo.
Responder
 #172
https://www.anandtech.com/show/9770/best-android-phones

Anandtech escolheu o A51 e o A71 como os melhores celulares Android midrange do momento.
Responder
 #173
Minha mãe me perguntando por que ultimamente a bateria do smartphone dela está descarregando rápido. Eu disse:
- Com o tempo é normal bateria perder capacidade de carga. E seu telefone é antigo.
Ela: Então basta eu pedir para trocarem a bateria...
Eu: Não sei se é possível trocar a bateria disso aí. Talvez tenha que comprar um novo. Sendo que os novos devem ter uma bateria mais potente que esse aí.
Responder
 #174
Minha mãe veio dizer que agora que a internet daqui voltou a funcionar, a bateria do telefone dela está durando mais. Eu disse:

- Nunca usei essas coisas (smartphone), mas presumo que Wifi consome menos que 3/4G. Aliás, tu devia estar usando internet paga durante essa semana. Espero que a conta não venha alta demais...
Responder
 #175
(29/05/2020, 21:19)Zefiris Escreveu: Minha mãe veio dizer que agora que a internet daqui voltou a funcionar, a bateria do telefone dela está durando mais. Eu disse:

- Nunca usei essas coisas (smartphone), mas presumo que Wifi consome menos que 3/4G. Aliás, tu devia estar usando internet paga durante essa semana. Espero que a conta não venha alta demais...

Sim, wifi consome menos bateria que internet móvel. E bluetooth consome menos bateria que wifi.
Responder
 #176
Peguei um cartão emprestado dum colega e amigo do trabalho e mandei vir um Galaxy A51 128GB da kabum.

O pedido tá como "Pagamento pré-autorizado pela operadora de cartão. Aguarde liberação.", espero que dê certo.
Saiu mais barato que pegar um A50 de 64GB na minha cidade ou até mesmo um A30.
Responder
 #177
Chegou meu Galaxy A51, Sedex mandou bem.
Responder
 #178
Logo mais vou pra cidade buscar uma capinha e fazer uma recarga pra não bloquearem meu cartão.

O celular é bão. Já passei tudo do meu antigo pro novo.
Responder
 #179
Pessoal aqui em loja física vendendo A51 por 2500 reais pra aproveitar a reabertura do comércio. Puro desespero pra ver se pegam os bestas, e o pior é que sempre tem um.
Responder
 #180
Minha cidade é uma merda, achei uma loja vendendo capinha pra A51 de 4 que fui. O motivo das outras não terem é porque o modelo é muito novo. Icon_lol

Queria uma transparente sem nenhuma firúla mas só achei um modelo transparente com uns trecos feios nas pontas e nos botões, tive que pegar. Outra hora vejo na internet o que eu quero.

Também coloquei 20 conto de recarga pra salvar meu número.
Responder
Páginas (48): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 48

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes