Kuma Kuma Kuma Bear

Tópico em '2020' criado por rapier em 30/12/2019, 21:41.
Páginas (4): 1 2 3 4
37 respostas neste tópico
 #31
Uma loli diferente em quase todo episódio, e elas rodeando a Yuna, é o que dá charme a série Pacman
Responder
 #32
EP10

este ep até que foi interessante...
sem pirralho por volta parece que a história anda...
vamos ver como vai ser desfecho dessa cidade portuário...
Responder
 #33
Assistindo o episódio 10. Parece que a Yuna inventou o telefone celular naquele ambiente medieval. E, obviamente, com formato de urso.

O anime está na reta final e a Yuna resolve começar uma saga épica em busca de comida japonesa Pacman
Responder
 #34
EP11

até que o ep foi interessante..
n foi tão fácil para Yuna a questão de Lula gigante... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
Responder
 #35
Tão ruim que vai sair season 2 disso.

[Imagem: Q4cjvhk.jpg]
Responder
 #36
EP12

tava sendo bom até a pirralha começar com a crise de ciúmes..
esse anime presta nos eps que a pirralha n tem participação...
sobre a segunda temporada vai depender do que estiver passando na mesma...
Responder
 #37
Espero ansioso pela segunda temporada Icon_e_ugeek

[Imagem: x8qBbhN.jpg]
Responder
 #38
Eh, num eh que eu achei legal? Tava meio que achando que num iria prestar, então peguei o BD só para ver e apagar depois para liberar espaço, mas acabou que eu fui assistindo e gostando do negócio. Achei só sem sentido a suposta ligação que teve o episódio 1 com o 3, onde faz parecer que a guria estava jogando e o treco da cobra preta era um evento do jogo e só, mas depois mostrou que era ela já em outro mundo... Entendi nada das partes dela levantado e falando ao telefone, vendo o dinheiro no meio das cenas onde ela já tinha sido mandada pra outro mundo... No geral, eh ótimo mesmo. Bem divertido, gostei da guria e das aventuras. Verei a S2 também.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes